×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

La Folie Douce Hotel é o novo Palácio trend de Chamonix-Mont-Blanc e pretende rever tudo o que sabe em estadia de montanha à partir da dezembro de 2018.





Chamonix - França - La Folie Douce Hotel - France

Aqui você terá tudo: o prazer de dormir bem em quartos de categoria 3 e 4*, uma cozinha audaciosa e generosa, servida em 3 diferentes restaurantes, momentos intensos e festivos, locais de relaxamento, atividades esportivas e de bem-estar tudo isso cercado por um cenário magnifico aos pés do Mont Blanc e no Centro de Chamonix.

Primeiro estabelecimento do grupo Folie Douce, que passa a administrar o Palace du Savoy (antigo ClubMed) com uma proposta nova e flexível.

Duas categorias de quartos estarão à disposição:  Acess  3*, com capacidade para 2 ou 4 pessoas, ideal para viagens em família ou entre amigos e Categoria Confort Ultimate 4*.

Três restaurantes à escolha: La petite cuisine com especialidades alpinas e italianas, La Fruitière um restaurante bistronômico e Le Kioque, com opções de refeições rápidas para levar.

Os clientes poderão escolher estadias com café da manhã, meia pensão ou pensão completa.

A locação de equipamentos de esqui será assegurada pelo Folie Pro Shop, que vai disponibilizar o que há de mais moderno, além do aconselhamento dos especialistas do hotel.

Depois de um dia na montanha divirta-se no After Montain Party Bar, onde DJ, Músicos, Cantores, Dançarinos vão animar a festa das 17h às 20h, uma grande homenagem aos bailes da Belle Époque.

Para as crianças de 4 a 12 anos, Folie Kids Club com atividades interna e externa especialmente criadas especialmente para eles. Aulas de esqui, seções de cinema, descoberta na montanha, serão experiências inesquecíveis.

Para relaxar, o Doucer Folie Spa com seus tratamentos ou a piscina externa aquecida com o maravilhoso cenário do maciço do Mont Blanc.

Saiba mais em: https://www.lafoliedoucehotels.com/en.html
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 04/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: