×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Entre surf, culinária Mexicana, golf e atividades para as crianças, o One&Only Palmilla oferece momentos únicos para todos os hóspedes.  





One&Only Palmilla - Baja Peninsula - Los Cabos - México - Turismo de Luxo - Luxury Travel

No ultra-luxuoso resort One&Only Palmilla, localizado na Baja Peninsula, em Los Cabos, México, o mês de julho começa a todo vapor. Sol brilhando e praia deslumbrante estão sempre na programação, mas não é só isso. O resort tem uma gama de atividades exclusivas para oferecer e garantir as férias dos sonhos.

Paraíso do surf

One&Only Palmilla - Baja Peninsula - Los Cabos - México - Turismo de Luxo - Luxury Travel

Los Cabos tem águas quentes durante todo o ano e diversos pontos de quebra de ondas, o que o torna um dos destinos mais belos e populares para a prática de surf. A praia que beira o One&Only Palmilla é uma das únicas da região apropriadas para banho e, portanto, extremamente convidativa para a prática do esporte – e também de stand-up paddle, snorkeling e caiaque. Para os hóspedes que quiserem assistência na hora de encarar as ondas, os especialistas da Tropicsurf, dentro do resort, oferecem o programa “Art of Luxury Surfing”, com aulas práticas para instruir sobre as técnicas do surf – para iniciantes ou experts.


Pesca e culinária mexicana

One&Only Palmilla - Baja Peninsula - Los Cabos - México - Turismo de Luxo - Luxury Travel

Para viver uma experiência realmente intensa e adentrar nas raízes mexicanas, a melhor pedida é o programa “Catch, Cook and Cocktail”. A aventura começa com um passeio de iate pelas águas cristalinas do Mar de Cortez. O objetivo não é apenas desfrutar da paisagem exuberante, mas também pescar um peixe suculento. Com o auxílio de pescadores experientes, os hóspedes podem voltar para o resort com boas porções de peixes típicos da região. De volta ao resort, é hora de ir para a cozinha e vivenciar a tradicional culinária mexicana. Sob a supervisão do Chef Larbi, os hóspedes preparam então o peixe fresquinho que acabaram de pescar e mergulham de vez nos sabores e aromas tipicamente mexicanos. E como nenhuma refeição está completa sem o coquetel adequado, a equipe de mixologia do One&Only Palmilla compartilha os segredos por trás da criação do amado drinque Paloma Mexicana feito à base de tequila. Para aqueles que quiserem aprofundar seus conhecimentos sobre a tequila, o resort oferece uma aula e degustação sobre a bebida nacional. Os hóspedes têm a oportunidade de descobrir todo o seu processo de produção e, para finalizar, degustam diversos drinques à base de tequila. Tudo acompanhado das explicações do mixologista e gerente do bar Philippe Zaigue.


Golf para todos os níveis

A poucos passos do resort, está localizado o Palmilla Golf Club. Com 27 buracos e eleito um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, o local foi inaugurado em 1992 e é o primeiro campo com a assinatura de Jack Nicklaus - um dos maiores jogadores de golf do mundo – construído na América Latina. Com diferentes elevações, lagos e dificuldades, o campo garante aos golfistas de todos os níveis um jogo emocionante. Para golfistas iniciantes ou experientes, aulas estão disponíveis para aperfeiçoar técnicas de jogo e garantir momentos memoráveis.

Arte para crianças e adultos

One&Only Palmilla - Baja Peninsula - Los Cabos - México - Turismo de Luxo - Luxury Travel

Com o programa Art Lab os hóspedes têm a possibilidade de escolher entre diversos tipos de aulas de arte. Um artista local ensina diferentes técnicas para as mais variadas expressões artísticas, desde pintura clássica até escultura, colagem e aquarela. Para adultos e crianças, as aulas prometem não apenas aprimorar as técnicas artísticas, mas também aguçar a criatividade, exercitar o cérebro e descobrir talentos escondidos. Aulas privativas para casais ou famílias estão disponíveis, basta consultar o concierge sobre as disponibilidades.

Diversão para as crianças

Verdadeiro paraíso para as crianças, o One&Only Palmilla oferece atividades interativas e diferenciadas para crianças de todas as idades. No KidsOnly Club, profissionais capacitados cuidam dos pequenos e os divertem com as mais variadas atividades, enquanto os pais podem aproveitar momentos a dois sem preocupações. Atividades como golf, oficina de bijuterias, aulas de espanhol e workshop de culinária estão entre a cartela de opções de lazer para os pequenos. Além disso, atividades personalizadas podem ser solicitadas, como montar uma cabana especial, cheia de mimos, ao redor do quarto, para adicionar ainda mais fantasia e diversão às férias das crianças e adultos.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 04/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: