×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O conceito select-service* do Hyatt Place Macaé, apresenta uma seleção de serviços e amenidades diretamente alinhados com as necessidades do viajante moderno.





Hotelaria - Hyatt Place Macaé - Hospedagem - Rio de Janeiro - Petróleo - Hoteleriro

Novo hotel em Macaé está apostando da retomada do setor de petróleo para apresentar um novo conceito de hospitalidade totalmente voltado ao viajante corporativo moderno
 
Enquanto o viajante brasileiro pode não reconhecer a cidade de Macaé da maneira que reconhecem outras cidades no Estado do Rio de Janeiro como Búzios ou Cabo Frio, há um segmento importante que certamente reconhece Macaé pelo nome - executivos da indústria de petróleo e gás.

O município de Macaé, no norte do Estado do Rio de Janeiro, conhecido como a "Capital Brasileira do Petróleo" é responsável por 80% do petróleo produzido no Brasil e desempenha um papel fundamental na indústria global de petróleo.  Em 2018, Macaé procura retomar o rumo de crescimento na arrecadação de royalties e também conta com dois projetos importantes para a recuperação da indústria local: a construção da primeira termelétrica do complexo do Açu, e a retomada das obras de uma unidade de processamento de gás do Comperj.

Em 2014, quando o preço do barril caiu vertiginosamente, poucas empresas apostariam na viabilidade económica da cidade a longo prazo como um local para abrir um novo hotel.  O Hyatt Place Macaé apostou na recuperação da indústria do petróleo e o inaugurou um novo conceito de marca que atende às necessidades precisas do viajante corporativo moderno. O mercado de viagens corporativas está em constante mudança e a marca Hyatt Place traz esse conceito inovador com um forte apelo ao viajante de negócios moderno que se adaptou ao "estilo de vida 24/7" de hoje.

O novo conceito hoteleiro baseou-se nas descobertas de extensas pesquisas de consumo encomendadas que revelaram as exigências e necessidades de uma nova geração de viajantes que misturam suas vidas profissionais e pessoais.

 Hotelaria - Hyatt Place Macaé - Hospedagem - Rio de Janeiro - Petróleo - Hoteleriro

Como o segundo hotel Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto, outra importante cidade de viagens de negócios no interior de São Paulo, Hyatt Place Macaé procura capturar negócios tanto de empresas multinacionais como a Modec, BakerHughes, Halliburton quanto de empresas nacionais como a Petrobras.   

"Em qualquer hotel, é extremamente importante entender o perfil e as necessidades do seu cliente. Minha experiência trabalhando em Macaé por muitos anos, permitiu que eu compreendesse o viajante corporativo da indústria do petróleo e como entender melhor e antecipar suas necessidades quando viajam", diz Paula Lima, gerente geral do Hyatt Place Macae.

Com vasta experiência no mercado hoteleiro de Macaé, a gerente geral Paula Lima está confiante na oferta da marca Hyatt Place e na capacidade do Hyatt Place Macaé de atender às necessidades do viajante corporativo do setor de petróleo. Sua experiência e conhecimento também agregam a estratégia de vendas e atendimento para capturar esse importante setor de negócios. "Com as principais multinacionais e empresas brasileiras localizadas aqui em Macaé, nos dedicamos a fortalecer os relacionamentos que temos com nossos clientes e a continuar a adaptar nossa oferta de serviços às necessidades da indústria"

Hotelaria - Hyatt Place Macaé - Hospedagem - Rio de Janeiro - Petróleo - Hoteleriro
Paula Lima, gerente geral do Hyatt Place Macae
 
A marca Hyatt Place não depende apenas das revelações da pesquisa inicial com os consumidores que concebeu a marca, mas realiza pesquisas continuamente para garantir que a marca esteja atendendo exatamente à demanda da sua clientela.  A marca solicita continuamente o feedback dos viajantes por meio de pesquisas, redes sociais e outras plataformas.   Em 2018, a marca realizou uma pesquisa feita com viajantes corporativos, conduzida eletronicamente com mais de 1,3 mil respondentes para entender como as viagens a negócios podem proporcionar crescimento pessoal e profissional.  Lima integra esses insights globais com informações obtidas localmente por meio das interações com os seus clientes, que podem ser documentadas globalmente por meio do sistema da Hyatt, e das redes sociais do hotel para criar uma estratégia holística de vendas e atendimento ao cliente.

"Queremos garantir que estamos continuamente atendendo às necessidades de nossos hóspedes dia após dia e a única maneira de fazer isso é entender as necessidades únicas dos viajantes de negócios em Macaé. Isso significa realmente entender a maneira como a indústria de petróleo funciona e o que os executivos desse setor precisam", acrescentou Lima.
 
Enquanto o crescimento em Macaé ainda não alcançou os números de crescimento pre-2014, Lima acompanha de perto o desempenho da indústria de petróleo e está confiante de que o produto e a oferta de serviço farão com que o hotel prospere.  "No mundo e na economia de hoje, as coisas mudam muito rapidamente. Como o primeiro novo hotel em Macaé desde 2016, levamos em consideração muitos aspectos que se refletem no conceito único que o Hyatt Place Macaé apresenta e estamos confiantes de que nossa capacidade de adaptar às necessidades do setor de petróleo de hoje irá se solidificar nossa posição como um dos melhores hotéis de Macaé" disse.

Reservas: https://macae.place.hyatt.com/pt/hotel/home.html
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 05/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: