×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado a apenas 87 km de distância da capital paulista, o Guarujá é um destino clássico para os que desejam curtir a natureza sem viajar para muito longe.





Transamerica Prime Guarujá - Guarujá - Férias

Localizado a apenas 87 km de distância da capital paulista, o Guarujá é um destino clássico para os que desejam curtir a natureza sem viajar para muito longe. As belas praias e paisagens fazem da região uma opção de turismo tão preciosa para o estado que já foi denominada a "Pérola do Atlântico". Entre as possibilidades de passeio estão trilhas, praias exclusivas e secretas, mirantes, o maior aquário da América do Sul e o Forte dos Andradas, local que serviu como proteção do Porto de Santos durante a 2ª Guerra Mundial.

Em meio aos melhores restaurantes e logo à frente da Enseada, uma das praias mais desejadas do município, o turista pode encontrar o elegante Transamerica Prime Guarujá. O hotel, conta com inúmeras opções de lazer e infraestrutura requintada e confortável. As diárias contemplam hospitalidade ímpar, com serviços especiais e acomodações nas categorias Standard e Premium, com uma cama de casal ou duas de solteiro, além de facilidades como dock-station e wi-fi gratuito. 

Transamerica Prime Guarujá - Guarujá - Férias

Para os que não desejam curtir a praia, ou para dias de baixas temperaturas, o hotel oferece, jacuzzi, spa, academia completa e sauna. Já para as crianças, a brinquedoteca e a sala de jogos garantem muita diversão indoors. Na área de gastronomia, o hotel disponibiliza um buffet de café da manhã que conquistou até os moradores da região. O serviço, gerenciado pelo Gastronomia Albuquerque, ainda conta com excelentes opções de bebidas e porções em um espaço com vista privilegiada da praia.

Transamerica Prime Guarujá - Guarujá - Férias

Todas essas comodidades fazem do Transamerica Prime Guarujá uma escolha perfeita para as férias de julho, tanto para os que pretendem curtir a praia, quanto para os que procuram apenas um lugar para relaxar. Por isso, o hotel está oferecendo 10% de desconto para reservas online, através do cupom GRJFERIAS, que deve ser utilizado na hora da compra.

Serviço:
Transamerica Prime Guarujá
Av. Miguel Estéfano, 2985 - Enseada - Guarujá/SP
Orçamentos e reservas: reservas.guaruja@transamerica.com.br e (13) 3346-4800

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 18/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: