×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pensando nos variados perfis masculinos, Kurotel sugere programas de saúde focada para presentear na ocasião





No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais.

Se o objetivo é fugir às tradicionais camisas, gravatas, sapatos e relógios e optar por um presente que vai impactar de forma permanente a vida dele, uma vivência em um spa médico pode ser uma boa pedida. "Os spas deixaram de ser um espaço de emagrecimento e restrito ao público feminino e passaram a englobar outros programas que vão muito além do bem-estar físico e mental. Cada vez, homens são frequentadores de spas, sobretudo os com apelo médico, uma vez que uma pausa anual para um checkup de saúde é fundamental para eles como indivíduos e, consequentemente, para as empresas que dependem da energia deles", conta Rochele Silveira, diretora do Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul.

No portfólio de serviços e programas de saúde focadas do Kurotel há uma série de possibilidades para agradar diferentes estilos de pai e necessidades e, assim, acertar em cheio na ocasião.

Confira, abaixo, aquela que mais se encaixa:

Pai workaholic

Kurotel Spa Gramado RS - Longevidade - Spa - Massagem

É aquele que pensa em trabalho de forma obsessiva e também se dedica a ele horas a fio. Desse modo, o pai workaholic acaba priorizando outras áreas da vida, como a família, a saúde, relacionamentos e a própria felicidade. Para ele, o programa focado no controle do estresse e ansiedade é um bom investimento. "A proposta desse programa é limpar o esgotamento e a mente inquieta e reverter o burn out em vitalidade", destaca Rochele. O objetivo é promover uma verdadeira mudança de hábito e encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional por meio de técnicas que aumentam o espaço de conforto interno e ensinam a lidar com a rotina com maior bem-estar e resiliência.

Pai gourmet

Kurotel Spa Gramado RS - Longevidade - Spa - Massagem

Para aquele pai que ama uma boa cozinha, é atendo aos ingredientes que utiliza no preparo dos pratos que oferece à sua família, sempre prezando pela riqueza nutricional aliada ao sabor, o Kurotel é uma fonte rica nessa temática. Seja com uma estadia mínima de 4 dias ou uma permanência mais prolongada, as refeições são um ponto central do sucesso de qualquer programa de saúde. Entre as abordagens possíveis durante a hospedagem está conhecer um pouco da filosofia de nutrição da entidade e até se aventurar nas aulas experimentais de culinária oferecidas dentro do planejamento personalizado criado.

Pai eco

Se seu pai é daqueles que se preocupa com o impacto das atitudes têm no futuro do planeta, conhecer a nova Ala Contemporânea do Kurotel vai fazer muito sentido para ele. A construção, toda feita utilizando o sistema Light Steel Frame, possibilitou um processo mais dinâmico, rápido e sustentável pelo baixo consumo hídrico e pela pouca geração de resíduos. Além disso, o Spa conta com uma horta orgânica de onde são retirados os insumos para os preparos diários das seis refeições que compõem o cardápio oferecido. Por fim, como o Kur está inserido em meio às belezas naturais de Gramado e aproveitar os arredores para uma caminhada matinal é perfeito para renovar as energias e ter mais disposição ao longo do dia.

Pai executivo

Para aquele pai que não consegue se ausentar por alguns dias da rotina atribulada por conta das atividades empreendedoras e gerenciamento de sua equipe, o Wellness Corporation é perfeito. Destinado para pequenos grupos deempresários que buscam, além de paz e sossego, controlar o estresse, reduzir ocolesterol, emagrecer e adotar um estilo de vida mais saudável de forma sustentável, o programa é desenhado para ajudá-los a conciliarem seus encontros anuais comterapias de relaxamento e bem-estar.

Pai maduro e experiente

Se a proposta do presente é oferecer ainda mais vitalidade para uma vida longeva, o programa longevidade saudável é o ideal. A premissa dele é oferecer condições para se viver mais, melhor e com autonomia. O dr. Luís Carlos Silveira, fundador do Kurotel, defende uma nova dimensão sobre o passar dos anos. Segundo ele, não é mais uma mera possibilidade viver mais, é praticamente uma certeza. Sendo assim, o que determina a qualidade do envelhecimento como um todo é o balanço de todos os hábitos, desde a infância. Contudo, sempre é tempo para começar.

Pai saudável

Kurotel Spa Gramado RS - Longevidade - Spa - Massagem

Se seu pai é daqueles que coloca a saúde em primeiro lugar, freqüenta spas médicos com frequência e gosta de manter o check-up sempre em dia, em um programa de revisão clínica e orientações que irão reciclar hábitos nocivos, o Kurotel vai agradá-lo. Perfeito para quem já atingiu metas de saúde e bem-estar em estadias anteriores na entidade, mas deseja manter seu estilo de vida de forma saudável e sustentável. Nele, após três meses da última estada no Kur, o cliente é incentivado a voltar por três dias em um programa especial, para verificação clínica e orientações que irão reciclar hábitos nocivos.

Para todos os pais

Em vez de oferecer um tradicional vale-presente com uma massagem ou Day Spa, o Kurotel dispõe de uma versão mais charmosa para presentear: uma caixa que traz um roupão personalizado e dois sabonetes da linha de cosméticos KUR para acompanhar um convite com hospedagem mínima de 7 dias, incluindo um dos Programas de Saúde Focada e alimentação funcional gourmet, acompanhado diariamente por uma equipe transdisciplinar para a obtenção de objetivos em qualquer época do ano.


SERVIÇO:

https://www.kurotel.com.br/
reservas@kurotel.com.br
(54) 3295-9393

Postado por
no dia 28/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: