×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Nova York e Miami oferecem opções incríveis de hospedagem para animais de estimação.





The Quin Hotel - pet friendly - Nova York - Miami - Hotel que hospeda animais - New York

Washington Park Hotel, em Miami, oferece programa especial para hóspedes pet

Uma pesquisa da agência de consultoria para empresas de turismo, SKIFT, divulgou que cerca de 35% dos donos de animais tiram férias mais curtas, e 25% tiram menos férias por causa de seus animais de estimação. Isso, por causa da preocupação em deixar seu pet em boas mãos durante sua ausência.

The Quin Hotel - pet friendly - Nova York - Miami - Hotel que hospeda animais - New York

Atentos a essa preocupação, alguns hotéis nos Estados Unidos passaram a adotar políticas pet friendly que vão além do padrão "adequado para animais de estimação", incluindo até ofertas mais luxuosas e comodidades especialmente projetadas para garantir que seu pet tenha uma estadia inesquecível.

Miami e Nova York, destinos muito procurados pelos turistas brasileiros concentram algumas opções interessantes de hotéis, que incluem desde isenção de taxas petiscos gourmet para pets, confira:

The Quin Hotel - pet friendly - Nova York - Miami - Hotel que hospeda animais - New York

Nova York

Cama de grife para cachorros


O hotel de luxo The Quin, a duas quadras do Central Park, oferece aos hóspedes que trazem o seu animal de estimação, um lar acolhedor. Os quartos reservados com o pacote “Posh Puppy Experience”, são equipados com uma cama de cachorro da grife Duxiana®. Os mimos não param por aí, durante a estadia os filhotes são agraciados com uma coleira e uma tigela da Tiffany & Co., petiscos caninos da marca Bouchon Bakery, passeios guiados pelo Central Park e um brinquedo de lembrança do hotel.

www.thequinhotel.com/quintessential-experiences

Outro hotel de luxo com bons mimos para animais de estimação em Nova York, é o WestHouse, que também oferece luxuosos acessórios para pets, além dos requintados apartamentos no melhor estilo “Uptown”.

ttps://www.westhousehotelnewyork.com/amenities/pet-friendly-hotel/

The Quin Hotel - pet friendly - Nova York - Miami - Hotel que hospeda animais - New York

Localização privilegiada

A Times Square, região preferida dos visitantes, também oferece opções luxuosas de hospedagem para animais de estimação. O The Knickerbocker, principal hotel 5 estrelas no coração da Times Square, torna mais fácil a vida dos hóspedes que viajam com seus pets. Além das várias opções culturais, o hotel está localizado próximo de parques, como o Bryant Park e o Central Park, o que facilita na hora de passear com o seu amiguinho. Lá, cães também desfrutam de suas próprias camas, deliciosos petiscos e a melhor localização da cidade.

https://theknickerbocker.com/luxury-hotels-in-nyc/pets/


MIAMI

Um desconto para cachorro


Para o seu pet passar uns dias na ensolarada Miami, o Washington Park Hotel pode ser a opção certa. O hotel referência da icônica arquitetura Art Déco local, está localizado no coração de South Beach, não cobra taxas extra para receber animais de estimação, e ainda oferece 10% de desconto na diária do quarto.

ttps://www.wphsouthbeach.com/offer/#furry-bark-package-no-pet-fee

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 29/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: