×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel prepara promoção relâmpago com tarifas especiais.





Hilton São Paulo Morumbi - Flash Sale - Hospedagem - Desconto

Nos dias 7 e 8 de agosto, o Hilton São Paulo Morumbi retorna com a sua Flash Sale com até 50% de desconto. As tarifas promocionais estarão disponíveis para reservas realizadas nessas 48 horas para estadas de finais de semana e feriados realizadas até 31 de dezembro de 2018.

Na última edição, o Hilton São Paulo Morumbi ofereceu 20% de desconto na reserva das suítes, porém, desta vez, o hotel aumentou esta vantagem para aqueles que querem garantir com antecedência suas reservas, oferecendo 50% off.

A partir de agosto, o calendário brasileiro terá alguns feriados prolongados, ocasiões perfeitas para relaxar e aproveitar a programação da cidade. São Paulo é uma cidade rica em alternativas tanto para aqueles que curtem o dia ao ar-livre, como para os que preferem a noite com abrangência de opções culturais, gastronômicas, entre outras. Seja para o feriado ou apenas para o fim de semana, os visitantes e próprios moradores que quiserem inovar podem contar com o conforto e a hospitalidade do Hilton São Paulo.

Durante as 48h da promoção relâmpago, os interessados poderão realizar as reservas através do site do hotel ou diretamente com o departamento de reservas. Vale destacar que o desconto será baseadona 'Best Available Rate' (BAR), o que significa que a redução de preço será aplicada em cima do menor valor de tarifa disponível no dia. Os descontos serão oferecidos nas seguintes categorias: Deluxe, Premium e o Executivo. As reservas devem ter check-in às sextas-feiras e aos sábados, por uma ou duas noites.

Serviço
Flash Sale
Hilton São Paulo Morumbi
Datas: 7 e 8 de agosto
Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0000

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 02/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: