×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Atividades recreativas e esportivas também prometem agitar o fim de semana com pais e filhos em momento de confraternização.





Praia de Pernambuco - Sofitel Guaruj Jequitimar - Sofitel - Wellness Weekend - Guaruj

O Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na praia do Pernambuco, no litoral de São Paulo, selecionou diferentes atividades de lazer e bem-estar para o fim de semana de confraternização do Dia dos Pais (comemorado em 12 de agosto). Os destaques da programação são degustação de queijos e vinhos para os pais, comandado pelo sommellier Patrício Guerra, no restaurante Mar Casado, a partir das 17h de sábado (11.08). No espaço haverá uma explicação sobre charutos. No domingo (12.08), haverá um tasting de azeites, a partir das 13h.

Junto com o roteiro dos pais, o hotel promoverá mais um Wellness Weekend, que uma vez por mês segue com data dedicada ao bem-estar até o fim do ano. No plano, há aulas de alongamento, caminhada, vôlei de praia, circuitos funcionais e de HIT ao ar livre. Além disso, o resort conta com academia (Fitness Center) equipada e, no So Spa with L'Occitane, menu recheado de tratamentos para relaxamento. O complexo ainda oferece parcerias para práticas náuticas, como caiaque, canoa havaiana, surf, entre outros.

Praia de Pernambuco - Sofitel Guaruj Jequitimar - Sofitel - Wellness Weekend - Guaruj - Restaurante Kids

Como parte do roteiro de bem-estar, o Restaurante Kids terá oficina de saladas de frutas e vitaminas para os pequenos. E também: duelo dos super-heróis no Kids Club, oficinas de jardinagem (na horta), aulas de surf na piscina, alimentando os peixinhos (no lago), além de jogos de cartas e tabuleiro. Atividades recreativas e esportivas em equipes, envolvendo pais e filhos, também fazem parte do plano. Brincadeiras de rua, oficinas de jardinagem e de pipas são outros momentos para troca de experiências entre as famílias.

As piscinas e a praia, a poucos passos, são um convite ao banho de sol e mergulho, com espreguiçadeiras e serviço de bar, proporcionando aos hóspedes deliciosos momentos de prazer e contato com a natureza e 'dolce far niente'.

A gastronomia também é um dos pontos fortes do resort, com cardápios especiais em seus três restaurantes: Mar Casado, Brisa e Les Épices.

Praia de Pernambuco - Sofitel Guaruj Jequitimar - Sofitel - Wellness Weekend - Guaruj

A programação especial de bem-estar e para o Dia dos Pais (com sujeito à lotação das atividades) está inclusa nos pacotes especiais para a data, com diárias a partir de R$ 1.190 (com direito a café da manhã e almoço, em apartamento duplo, na categoria Classic). O mesmo pacote, com SPA, tem diária a partir de R$ 1.400 (com café da manhã e almoço, em apartamento duplo, categoria Classic) mais um tratamento de uma hora no So SPA with L'Occitane.

Confira a programação completa:

Sexta (10 de agosto)

- Desafio dos dardos

- Circuito funcional para adulto

- Vôlei de praia

- Aula de surf para as crianças

- Jogos na praia

- Oficina de Artes: lembranças para o papai

- Oficina de Jardinagem entre pais e filhos

- Festa do pijama


Sábado (11 de agosto)

- Aula de alongamento e circuito HIT ao ar livre

- Café da manhã animado, criação de vitaminas e saladas de frutas (crianças)

- Divertidamente científico: laboratório de ciências divertido!

- Diversão & Memórias entre pais e filhos: oficina de pipas e brincadeiras de rua

- Jogos nas quadras esportivas

- Música ao vivo no lobby


Domingo (12 de agosto)

- Degustação de vinhos

- Circuito Aeróbico

- Oficina de Artes ecológicas

- Brincadeiras na piscina

- Aula de alongamento no final da tarde

- Seção cinema

Mais informações em: www.sofitel.com
(13) 2104-2000 

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 06/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: