×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A rede Hyatt no Brasil acaba de ser premiada com o Great Place to Work (Melhor lugar para trabalhar)






Grand Hyatt Sâo Paulo

Camila Karam Por: Camila Karam

Já reconhecida pela alta qualidade no atendimento aos hóspedes, a rede Hyatt no Brasil acaba de ser premiada com o Great Place to Work (Melhor lugar para trabalhar). Participaram da pesquisa os hotéis Grand Hyatt São Paulo, Grand Hyatt Rio de Janeiro e Hyatt Place São José do Rio Preto, o grupo foi premiado  nas categorias Hotelaria e Nacional.

Em um café da manhã com profissionais da imprensa,  realizado nesta quinta-feira no recém reformado Grand Club Lounge, espaço de interação dos hóspedes dentro do Grand Hyatt São Paulo, estavam presentes o diretor geral Yann Gillet, o diretor de RH Miguel Bermejo e Mariana Nunes, diretora de experiência do hóspede, todos profissionais com muitos anos de empresa.

Os executivos compartilharam com os convidados as iniciativas que levaram a rede de hotéis  ser reconhecida pelo cuidado com aqueles que são fundamentais para a excelência em serviços de hospedagem, os funcionários!

Para que isso aconteça, a Hyatt no Brasil criou programas específicos voltados aos funcionários que têm como objetivo reforçar a missão, visão e valores da empresa; mostrar ao empregado o valor de seu trabalho para os clientes; e reforçar de maneira genuína o orgulho pela organização e pela qualidade dos serviços e produtos.


(Esq para dir)  Yann Gillet, Mariana Nunes e Miguel Bermejo

Já para reconhecer a dedicação de cada um à prestação de um atendimento e serviço cinco estrelas, criou-se o programa Hystar. Nele, os funcionários indicam os próprios colegas de departamento que se destacaram no trabalho para serem reconhecidos por meio de distribuição de prêmios em dinheiro, experiências e até viagens, além do reconhecimento perante todos os demais colegas.

O orgulho em fazer parte da empresa também se traduz em atendimento de excelência. Por esta razão, a rede realiza jantares com funcionários, eventos de reconhecimento interno e de interação entre funcionários, celebrações, discussões sobre diversidade, entre outras ações para os colaboradores.

Para celebrar a conquista, os hotéis farão ações de decoração das unidades, eventos para os colaboradores e encontros com líderes da empresa.

"Por meio dos programas de reconhecimento e desenvolvimento de talentos, já tivemos mais de 100 colaboradores de hotéis do Brasil selecionados para atuar em unidades de outros países", destacou  Miguel Bermejo, Diretor de Área de Recursos Humanos.

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis de alto nível no Brasil: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Informações e reservas em: http://grand-hyatt-sao-paulo.hotelsaopaulo.org/pt

Postado por
no dia 16/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: