×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O sexto hotel do destino inclui bar e grill na cobertura, moderna praça de alimentação, piscina no estilo resort e benefícios exclusivos





Universal Orlando Resort - Universal's Aventura Hotel - Flrida - Hotelaria

JÁ ABERTO: UNIVERSAL'S AVENTURA HOTEL É NOVA OPÇÃO ELEGANTE E ESTILOSA DE HOSPEDAGEM PARA OS VISITANTES DO UNIVERSAL ORLANDO RESORT

O sexto hotel do destino inclui bar e grill na cobertura, moderna praça de alimentação, piscina no estilo resort e benefícios exclusivos nos parques temáticos - tudo isso a um custo acessível

O mais novo hotel da categoria Prime Value do Universal Orlando Resort, o Universal's Aventura Hotel, já está aberto para os visitantes. Localizado no coração do Universal Orlando, os hóspedes do Universal's Aventura Hotel podem desfrutar de benefícios exclusivos nos parques temáticos e das demais conveniências que o hotel proporciona, a um custo perfeito para os viajantes que gostam de economizar.

Universal Orlando Resort - Universal's Aventura Hotel - Flrida - Hotelaria

O elegante e estiloso hotel oferece aos hóspedes quartos contemporâneos, com janelas do chão ao teto, e opções exclusivas de restaurantes, como o primeiro bar e grill na cobertura e uma moderna praça de alimentação. O hotel de 600 quartos é a sexta propriedade em parceria com Loews Hotels & Co, e oferece aos hóspedes a experiência extraordinária que eles já esperam dos hotéis no Complexo Universal Orlando.

Os hóspedes do Universal's Aventura Hotel podem usufruir de acomodações descoladas ao mesmo tempo em que aproveitam benefícios exclusivos, incluindo:

Universal Orlando Resort - Universal's Aventura Hotel - Flrida - Hotelaria

• Benefícios exclusivos nos parques temáticos - Os hóspedes no Universal's Aventura Hotel recebem benefícios exclusivos, como entrada antecipada no The Wizarding World of Harry Potter e no Universal's Volcano Bay, privilégios de compras com a chave do quarto e muito mais.

• Bar 17 Bistro - No primeiro bar e grill no Universal Orlando, os hóspedes podem desfrutar de cocktails e iguarias inspiradas na cozinha global. O local também oferece vistas deslumbrantes para os três parques do Universal Orlando – incluindo o ícone de mais de 60 metros do Volcano Bay, a Krakatau, que jorra lava azul à noite.

Universal Orlando Resort - Universal's Aventura Hotel - Flrida - Hotelaria

• Praça de alimentação moderna - Urban Pantry - O Universal's Aventura Hotel introduz algo novo e diferente na cena gastronômica dos parques temáticos de Orlando. Urban Pantry é uma praça de alimentação moderna, onde os hóspedes podem desfrutar de diversos sabores, ingredientes frescos e pratos inspirados mundialmente, como teriyaki e pizza de salmão defumado.

• Acomodações tecnológicas - O Universal's Aventura Hotel oferece acomodações tecnológicas, incluindo tablets nos quartos, o que permite que os hóspedes possam pedir pizza em seus quartos e também controlar vários elementos da acomodação, como a TV e a temperatura do ambiente. O hotel também oferece uma sala de jogos de realidade virtual.

Universal Orlando Resort - Universal's Aventura Hotel - Flrida - Hotelaria

• Localização privilegiada - O Universal's Aventura Hotel está a poucos passos dos três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Um caminho a pé conecta o hotel diretamente ao Universal's Volcano Bay e ônibus estão disponíveis para transporte cortesia entre os resorts.

As diárias iniciam em US$ 116 por noite, para estadas de quatro noites. Por tempo limitado, os visitantes que se hospedarem no Universal's Aventura Hotel receberão crédito de US$ 50 quando permanecerem por quatro noites

Saiba mais: www.UniversalOrlando.com/AventuraHotel

Postado por
no dia 20/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: