×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Boi no rolete é atração tradicional para o feriado da Independência





Hotel Fazenda São João - Fanfarra de Charqueada - Turminha do Bem

Um dos feriados mais esperados pelos hóspedes do Hotel Fazenda São João é o de 7 de setembro devido ao evento gastronomico da data. O famoso boi no rolete, há mais de uma década de tradição, é feito por especialistas no Churrascódromo do Hotel. Além da gastronomia de primeira, a programação do feriado é comemorativa e cultural, um dos destaques é a apresentação do tiro de guerra da cidade de São Pedro, onde crianças e adultos têm a oportunidade de imergir na rotina de treinamento dos soldados e conhecer suas funções. Outra atração imperdível é a fanfarra de Charqueada, que agrada toda família, pois possuem uma grande variedade de gêneros, abrangindo de clássicos da música à atualidades.

Outro diferencial do São João é o mês de setembro ser tematizado de Setembro da Roça, e para deixar o feriado de acordo ao tema, a equipe de lazer preparou brincadeiras especiais para agitar crianças e adultos, como o Qual é a música caipira, mistérios da roça e rádio caipira. Isso sem contar o dia na roça, onde o café da manhã, almoço e café da tarde serão preparados no fogão a lenha.

O Hotel se distingue ainda mais com a campanha da Turminha do Bem. Até 2 crianças receberão o cartão da Turminha do Bem que serão revertidas em diárias grátis até completarem 12 anos de idade: basta levarem itens que serão doados para entidades sociais. O donativo do feriado da Independência é uma lata de leite Ninho em pó de 500g.

Serviço
Hotel Fazenda São João
Pacotes de três diárias com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar inclusos, tem valor inicial de R$ 2.870,00 o casal, com direito a 2 crianças até 12 anos como cortesia Turminha do Bem. 
Aceita todos os cartões de crédito e pode parcelar em até 6X.
Informações: (19) 3483 9000 ou 0800 11 14 11
www.hotelfazendasaojoao.com.br

Postado por
no dia 22/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: