×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Preferred Hotels & Resorts acaba de ampliar seu portfólio de hotéis independentes de luxo com a integração de mais 22 novos empreendimento





A Preferred Hotels & Resorts acaba de ampliar seu portfólio de hotéis independentes de luxo com a integração de mais 22 novos empreendimentos nas, aumentando ainda mais o leque de opções para viajantes exigentes e elevando o número de hotéis independentes associados ao maior grupo de hotéis independentes do mundo.

De um resort numa ilha privada nas Maldivas, na Austrália, a abertura de um novo hotel eclético em Paris, ou uma propriedade estilosa no coração de Tribeca em Nova York, destes hotéis independentes oferece serviço impecável e experiências excepcionais e inspira os viajantes de luxo mais exigentes para descobrir #ThePreferredLife:


Marigot Bay Resort & Marina - coleções LVX e Preferred Residences - Bahia Marigot, Santa Lúcia

Marigot Bay Resort & Marina - Preferred Hotels & Resorts

Conhecido como 'o playground dos ricos e famosos' este resort de luxo, localizado em um dos pontos mais pitorescos da baía, oferece vistas infinitas do mar a partir das espaçosas varandas dos seus 124 quartos e 57 suítes. Além de suas duas piscinas de borda infinita e o premiado spa que conecta seus tratamentos com as fases da Lua, os hóspedes podem aprender a preparar chá de cacau e máscaras faciais ou relaxar caminhando pelos jardins da propriedade.

Mais em: https://preferredhotels.com/destinations/marigot-bay/marigot-bay-resort-and-marina


JA Manafaru - coleções Legend e Preferred Residences - Manafaru, Maldivas

JA Manafaru - Preferred Residences - Manafaru, Maldivas - Preferred Hotels & Resorts

Localizado no atol Haa Alif, uma ilha particular de 14 hectares cercada por águas cristalinas e praias de areia branca, este grande resort oferece bangalôs à beira-mar e vilas sobre a água com piscinas de borda infinita. O resort oferece várias atividades que inclui viagens de pesca, expedições de mergulho e mergulho na área, aulas de culinária local ou yoga na praia ao amanhecer. O hotel oferece sete restaurantes de cozinha internacional, incluindo The Cellar, uma caverna de pedra subterrânea com vinhos vintage cuidadosamente selecionados.

Mais em: https://preferredhotels.com/destinations/manafaru/ja-manafaru


9Hotel Confidentiel - coleção LVX - Paris, Franca

9Hotel Confidentiel - Preferred Hotels & Resorts

Projetado pelo arquiteto visionário Philippe Starck e localizado no animado bairro de Marais, este hotel boutique ultramoderno abrirá suas portas em outubro 2018. Cercado por galerias de arte e boutiques, o hotel oferece 29 quartos personalizados em tons de bronze e rosa pastel com móveis franceses em couro e cobre.  A poucos passos da histórica Catedral de Notre Dame, o hotel será icônico, histórico, elegante e romântico.

Mais em: https://preferredhotels.com/destinations/paris/9confidentiel


Smyth Hotel - coleção Lifestyle - Nova York, Estados Unidos

Smyth Hotel - Tribeca - Lower Manhattan - Preferred Hotels & Resorts

No coração do bairro Tribeca, em Lower Manhattan, um centro de criatividade, moda e cinema, você encontrará um hotel boutique sofisticado, chique e acolhedor. O estilo do Smyth Hotel é residencial e discreto, com o trabalho de artesãos locais e artistas destacados na decoração. A gastronomia do hotel fica sob a direção do Chef Andrew Carmellini, vencedor do premio James Beard, que apresenta um cardápio eclético de inspiração mediterrânea.

Mais em: https://preferredhotels.com/destinations/new-york-ny/smyth-hotel

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 26/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: