×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Referência em sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem em Curitiba, hotel reabre com novo posicionamento





Grand Hotel Rayon - Curitiba - Paran - Hotis em Curitiba - Rua Visconde de Nacar

Um dos nomes mais tradicionais da hotelaria paranaense, o Grand Hotel Rayon voltou a operar sob o comando de seu fundador, o empresário Douglas Borcath. Após ficar um ano fechado e receber um aporte de R$6 milhões - utilizado na modernização dos espaços - o empreendimento aumentou sua capacidade de hospedagem, repensou seu negócio, sua conectividade e as facilidades oferecidas aos clientes.

Apostando em um novo posicionamento, mas sem deixar de lado sua tão reconhecida excelência em serviços, o Grand Hotel Rayon pretende resgatar a tradição do bem receber e de um guest service excepcional, sendo o único hotel da cidade a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. "Além disso, queremos resgatar o hábito do público local de frequentar hotéis. Desejamos que o curitibano encontre no Rayon um local onde ele possa vivenciar experiências únicas. Por isso, temos dois restaurantes internacionais abertos ao público, estamos finalizando dois bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, e ainda temos projetos de festivais gastronômicos em datas especiais para trazer o curitibano para o dia a dia do hotel", revela Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel.

Grand Hotel Rayon - Curitiba - Paran - Hotis em Curitiba - Rua Visconde de Nacar

Buscando ampliar sua presença nacional, o Rayon ainda firmou uma joint venture com a Nobile Hotéis, uma das maiores administradoras hoteleiras do país. A parceria comercial visa também ampliar sua força de vendas. "Buscamos, com essa parceria, reinserir o Rayon no mercado como a melhor opção de hospedagem e eventos na capital paranaense. Nossas expectativas são as melhores, já que Curitiba vem recebendo muitos investimentos em turismo e hospitalidade", explica Marilis.

O processo de retrofit assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão ampliou o número de apartamentos (que, de 136, passaram para 159) e manteve o perfil clássico do Rayon, mas com toques contemporâneos. O objetivo foi tornar os ambientes mais modernos e aconchegantes, visando atender as necessidades atuais do mercado. A academia, o spa, o lobby, o lobby bar e o restaurante Garbo também foram modernizados. O novo Rayon conta com 159 acomodações - distribuídas em 19 andares - equipadas com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi, janelas anti-ruído e novo enxoval. O último andar conta com uma confortável e completa suíte presidencial de 103 m², uma suíte sênior de 66 m² e duas suítes master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo. 

Grand Hotel Rayon - Curitiba - Paran - Hotis em Curitiba - Rua Visconde de Nacar

O Grand Hotel Rayon conta com dois restaurantes internacionais abertos ao público e dentre as facilidades oferecidas para os hóspedes estão lavanderia, room service 24 horas, estacionamento próprio, Espaço Fitness, Spa e 5 espaços para eventos e reuniões, sendo o maior com capacidade para 300 pessoas.

Com 25 anos de história, o Rayon vive sua nova fase em sincronia ao processo de revitalização da região central da cidade, que abriga a história da capital paranaense e possui uma completa infraestrutura de transporte, comércio e serviços. A Rua 24 Horas, ao lado do hotel, se tornou mais cosmopolita e permanece um importante ponto turístico, assim como a vizinha Praça Osório e a charmosa Rua Comendador Araújo, que ganharam nova iluminação recentemente. O bairro Batel, que abriga hoje premiados restaurantes e os principais serviços e comércios de luxo, está há um quilômetro do hotel. 
 
Serviço
Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
reservas@grandhotelrayon.com.br
www.facebook.com/pg/grandhotelrayon

Postado por
no dia 04/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: