×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Comandada pelo chef Jessé César, cozinha do Enjoy Olímpia Park Resort prepara quase todos os alimentos artesanalmente





Enjoy Olímpia Park Resort

Aberto em maio, o Enjoy Olímpia Park Resort inaugurou um novo capítulo da gastronomia oferecida pela cidade do interior paulista, hoje um dos destinos turísticos mais concorrido do Brasil. Uma das primeiras providências do novo hotel foi trazer o chef Jessé César para comandar sua cozinha.

Com mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado com renomados mestres, como o francês Emmanuel Bassoleil, o chef Jessé traz para o o Enjoy Olímpia Park Resort a vertente fusion, influenciada principalmente por técnicas asiáticas da Tailândia e Índia. Talvez esse seja o segredo do sucesso da gastronomia executa no hotel, que já coleciona elogios de turistas e visitantes.

Com passagens pelos resorts Costa do Sauípe, Breezes Búzios, Mabu, Casa Grande Hotel e Recanto Cataratas, Jessé ressalta como grande escola sua experiência no Carlota, inventivo restaurante paulistano. Outra conquista de seu currículo foi ter contribuído na reestruturação e atualização do cardápio do restaurante tailandês no Casa Grande Hotel, Guarujá, premiado pelo Comer & Beber da revista Veja Litoral Paulista e pelo Trip Advisor. Jessé atribui a responsabilidade do interesse pela cozinha à sua família. "As melhores lembranças gastronômicas que tenho vêm da comida da minha avó", revela ele.

Chef Jessé César - Enjoy Olímpia Park Resort

Os cardápios do Enjoy Olímpia Park Resort contam com ingredientes de época e, ao mesmo tempo, aproveita a tradição culinária de Olímpia, ligada à mesa do campo.

Chef Jessé César - Enjoy Olímpia Park Resort

No hotel, o chef Jessé encontrou uma cozinha moderna e de alto padrão. Apenas em julho, foram servidas em média 2.000 refeições completas por dia. O trabalho de gerenciamento de ingredientes, processos e pessoas envolve cerca de 29 profissionais, entre eles uma nutricionista e dois subchefs. Todo esse pessoal, com exceção do chef de confeitaria, foi contratado em Olímpia. A logística precisa funcionar perfeitamente para o preparo de café da manhã, almoço e jantar, que demandam o funcionamento ininterrupto da cozinha do Enjoy Olímpia Park Resort. O preparo dos alimentos e das bebidas é praticamente todo artesanal.

Chef Jessé César - Enjoy Olímpia Park Resort

No resort ainda há o projeto de cozinha experimental direcionado aos hóspedes. A importância dessa atividade, classifica Jessé, é a troca de experiências, técnicas e até criação de laços entre os participantes.

Serviço
Enjoy Olímpia Park Resort
Avenida Aurora Neves,1030, Olímpia (SP) - em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais
(11) 3030-3300 
http://www.enjoyhoteis.com.br

Postado por
no dia 04/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: