×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Estada acima de 15 dias recebem valores diferenciados





Long Stay - Hilton So Paulo Morumbi - Hospedagem

Foi pensando no hóspede que mora em São Paulo ou no que vem para a cidade e precisa de um local para ficar hospedado por mais de 15 dias, que o Hilton São Paulo Morumbi, criou o pacote Long Stay. O objetivo do hotel é fazer com que o cliente se sinta em sua própria casa, oferecendo todo conforto e serviço de qualidade, com uma tarifa especial.

O hóspede que optar pelo pacote terá à disposição toda infraestrutura e serviços do Hilton, como: café da manhã, Wi-fi, vaga no estacionamento, livre acesso ao Health Club e piscina no rooftop, além de 10% de desconto em alimentos e bebidas, isenção de cobrança de taxa de entrega do Room Service no apartamento e 20% de desconto em massagens do Amazonian Spa.

"Enquanto os hospedes estiverem no Hilton São Paulo Morumbi, garantimos o bem-estar e toda a tranquilidade que deseja", afirma David Ecija, Gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Atualmente, estão disponíveis dois pacotes, sendo o primeiro para 15 dias com diárias a partir de R$ 589 + taxas e o segundo para 30 dias com diárias a partir de R$ 509 + taxas. Estes valores estão disponíveis até o dia 31 de dezembro de 2018.

Serviço
Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste - Brooklin
(11) 2845-0100
Reservas: reservations.morumbi@hilton.com

Postado por
no dia 13/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: