×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em parceria com Aperol, hospedagem contempla drinques italianos, café da manhã e late check out, de quinta-feira a domingo, entre 20 de setembro a 16 de dezembro





Grand Hyatt São Paulo - Primavera - Itália - Veneza by Aperol Spritz - Hotelaria - São Paulo - SP

A primavera mediterrânea serviu como inspiração para o Grand Hyatt São Paulo criar o Pacote Veneza by Aperol Spritz, nova opção de hospedagem do hotel 5 estrelas, em parceria com a tradicional marca de bebidas italiana.

A opção está disponível para reservas feitas de quinta-feira a domingo, entre 20 de setembro a 16 de dezembro.

Os hóspedes poderão desfrutar de dois Aperol Spritz, drinque italiano feito com Prosecco, Aperol, água com gás, gelo e laranja. Além disso, a estadia também contempla a utilização da área de lazer do hotel com piscinas, fitness center, spa e restaurantes. O pacote inclui ainda uma noite em apartamento duplo, café da manhã no Restaurante C-Cultura Caseira, late check out até às 15 horas e estacionamento para um veículo, a partir de R$ 498. E para continuar no clima de Veneza, o restaurante C-Cultura Caseira continua servindo a massa original da Itália Cacio e Pepe, preparada à base de pimenta e queijo, e pode ser uma boa sugestão para um jantar especial (não incluso no pacote).

A Cacio e Pepe é uma receita de origem romana à base de queijo pecorino e pimenta-do-reino, que no C-Cultura Caseira será preparada pelo chef na própria peça do queijo em frente ao cliente. Um show de dar água na boca. Apesar de conter poucos ingredientes, requer paciência e habilidade do cozinheiro para atingir o ponto certo do molho, que deve aderir à massa e não sobrar no prato. De sabor marcante e levemente apimentado, o prato é responsável até por escolas especializadas no ensino da receita na Itália. O prato é um novo destaque do menu do restaurante e por R$ 65 pode ser saboreado todos os dias após às 18h00.

Para conhecer todas as opções de gastronomia e hospedagem do Grand Hyatt São Paulo, acesse o site do hotel ou ligue 11 2838 3203.

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 19/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: