×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pequenos vão se divertir com apresentações circenses e muita música





Pequenos vão se divertir com apresentações circenses e muita música

Com 21 km de praia e mais de 80 opções de atividades de esporte e lazer, o Transamerica Comandatuba já é o destino perfeito para viagens em família. Com o Dia das Crianças chegando, o resort contará com uma programação ainda mais especial, que promete transformar a ilha em um paraíso para os pequenos. São diversas atrações e brincadeiras, além de um pacote promocional com transporte aéreo fretado saindo do aeroporto internacional de Guarulhos direto para o aeroporto de Comandatuba e hospedagem gratuita para até duas crianças de no máximo 11 anos pelo período de 7 noites (de 6 a 13 de outubro).

Para a semana das crianças deste ano, o resort escolheu o circo como principal tema. Dentro do universo lúdico e colorido dos palhaços e malabaristas, a programação vai oferecer diversas atividades e shows de mágica e acrobacias. Os pequenos poderão participar ativamente do picadeiro por meio de uma dezena de oficinais nas modalidades: acrobacias com tecido, acrobacias de solo, rola-rola, pernas de pau, bolinhas, argolas, chapéu chinês, malabares, diabo loo, suingues pô, pratinhos e palhaçadas.

Transamerica Comandatuba - Resort - Comandatuba - Natureza

Durante todo o feriado também será explorada a criatividade das crianças com shows de talentos, oficinas de culinária e beleza e desfiles na piscina. Para os que adoram esportes, os monitores intermediarão torneios de futebol e capoeira. A música estará presente com apresentações da banda infantil Maria Bretera. As tardes ainda serão repletas de gincanas, pensadas especialmente para cada faixa etária.

Enquanto as crianças curtem as atividades recreativas, os pais podem aproveitar as melhores opções de comidas e bebidas contempladas em sistema all inclusive. Desde café da manhã a petiscos à vontade, restaurante infantil e alta gastronomia com cardápios de comida japonesa, baiana e mediterrânea. Para bebericar, estão disponíveis os melhores rótulos do mercado. Também para os adultos, a programação especial do resort irá contar com shows de bandas locais tocando o melhor do pop rock, sertanejo e forró; cassino com pôquer, black jack e roleta, e diversas atividades de lazer como: aula de zumba, treinamento funcional, tênis de praia, slackline, bingo e muito mais.

Transamerica Comandatuba - Resort - Comandatuba - Natureza

Em sintonia com a natureza

Desde sua inauguração, o Transamerica Resort Comandatuba está envolvido com a promoção do consumo sustentável e da preservação da natureza. Para educar o público infantil a defender o meio ambiente, o hotel conta a Comandaturma, um grupo de personagens animados inspirados em animais extintos. Durante o feriado, as atividades da turma serão feitas no espaço Ecotuba, montado especialmente para a ocasião. As crianças poderão visitar uma usina de compostagem, adotar árvores e acompanhar a pesca de siri e caranguejos, sempre guiadas pelo biólogo da ilha.

Saiba mais:  transamerica.com.br/comandatuba

Postado por
no dia 20/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: