×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Programação especial de 7 a 14 de outubro traz como destaquea diversão em família, com atividades educativas de saúde, bem-estar e relaxamento para estreitar o relacionamento entre pais e filhos





Semana das Famlias - Kurotel  Centro Mdico de Longevidade & Spa - Gramado - Rio Grande do Sul

Dedicar o seu melhor quando se está com seu filho. Essa é a uma das premissas fundamentais da ''Semana das Famílias'', programação especial promovida pelo Kurotel - Centro Médico de Longevidade & Spa localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de promover uma imersão no aprendizado integrado sobre saúde e bem-estar e, assim, fomentar a união familiar por meio de atividades diárias realizadas em conjunto.

A culpa, ou ainda, a cobrança pessoal por não estar presente o tempo todo com as crianças, muitas vezes, leva os pais a buscarem espaços que promovam a interação entre eles por meio de práticas que unem relaxamento, alimentação funcional gourmet com um cronograma educativo guiado por uma equipe de recreação especializada e multidisciplinar. "Idealizamos a ´Semana das Famílias´ por uma demanda do mercado, mas, também, por entendermos que nosso papel nessa esfera tem muita relação com um dos pilares do Kurotel, que é o equilíbrio nas relações, incluindo trabalho, estudo, lazer, família, afetividade e espiritualidade", explica a sócia- diretora da instituição Rochele Silveira.

Semana das Famlias - Kurotel  Centro Mdico de Longevidade & Spa - Gramado - Rio Grande do Sul

Soma-se a isso o uso abusivo de tecnologias e devices, que acaba "roubando" o tempo que poderia ser investido nas relações humanas e interferindo nos valores que sustentam os vínculos entre pais e filhos. "A vida é composta de vários fatores, não somente atividades profissionais. A partir do momento que o foco está somente em uma área em detrimento da outra gera-se um desequilíbrio. O advento da tecnologia otimizou o tempo de chegada e saída das informações, mas é necessário impor limites", sugere Mariela Silveira, especialista em Mindfulness e Terapia Cognitiva Comportamental do Kurotel.

Compartilha a mesma opinião a jornalista e digital influencer Tanise Dutra, nome à frente do perfil Nave Mãe. "O importante não é a quantidade de horas que se passa com os filhos, mas a qualidade do tempo dedicado a eles", afirma a jornalista que foi convidada nesta edição da "Semana das Famílias" para ser embaixadora da causa. Mãe de três filhos, seu espaço na internet discute essas e outras questões sobre a maternidade atual. "Eu já perdi as contas de quantas vezes fui ao Kur. Já fui sozinha, com amigas, com minha mãe e irmã, com meu marido. Só faltava ir com os filhos. Estou ansiosa para cuidar da minha saúde e do meu bem-estar ao lado deles. Alguns dias são suficientes para voltar recarregada e conectada com a nossa essência", atesta.

Semana das Famlias - Kurotel  Centro Mdico de Longevidade & Spa - Gramado - Rio Grande do Sul

Há diversas possibilidades planejadas pela equipe do Kurotel, entre elas, culinária funcional, meditação, hidro kids, contato com a horta e a natureza para um aprendizado sobre a importância dos alimentos na saúde, detox digital, entre outras.

Serviço:

Kurotel
Informações: 0800-9709800; (54) 3295-9393
www.kurotel.com.br

Postado por
no dia 24/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: