×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado nos terrenos históricos de Lane Field - o antigo estádio de beisebol do time San Diego Padres





InterContinental San Diego - IHG - San Diego - Hotelaria - Estados Unidos

A InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou a abertura do InterContinental San Diego, um novo edifício de 400 apartamentos com vista para a pitoresca baía de San Diego. Este deslumbrante hotel inaugura  uma nova onda de luxo e sofisticação no centro da cidade. O InterContinental San Diego redefine a orla de San Diego, criando um novo retiro urbano e epicentro social para os hóspedes e moradores locais. Esta é a terceira propriedade InterContinental Hotels & Resorts no  Sul da Califórnia que se une ao recém-inaugurado InterContinental Los Angeles Downtown e o InterContinental Los Angeles Century City.

O hotel InterContinental San Diego é propriedade da Portman Holdings e é administrado pela IHG. O hotel, desenvolvido através de uma parceria com a Portman, Lankford & Associates e Hensel Phelps, faz parte da segunda fase do BRIC, desenvolvimento de uso misto da Portman no centro da Broadway e da Pacific Highway, convenientemente próximo das melhores lojas, restaurantes e atrações da região.

InterContinental San Diego - IHG - San Diego - Hotelaria - Estados Unidos

Elie Maalouf, CEO da IHG para a região das Américas disse: “Este pioneiro hotel InterContinental na orla marítima de San Diego é a mais recente adição à maior marca de hotéis de luxo do mundo e reflete nossa forte parceria com a Portman Holdings. Isso fortalece ainda mais nosso portfólio de luxo na costa oeste e posiciona o InterContinental para um crescimento contínuo em todas as Américas.”

Ambrish Baisiwala, CEO da Portman Holdings disse: “Em conjunto com a IHG, estamos muito felizes em inaugurar o InterContinental San Diego, o primeiro produto de luxo deste mercado. A segunda fase do BRIC é o resultado final de uma parceria de vários anos com a Hensel Phelps e a Lankford & Associates para levar um hotel de primeira linha que oferece todos os serviços para a orla de San Diego. Temos o privilégio de trabalhar com o Porto de San Diego e com a cidade de San Diego nas duas fases deste projeto.”

InterContinental San Diego - IHG - San Diego - Hotelaria - Estados Unidos

Localizado nos terrenos históricos de Lane Field - o antigo estádio de beisebol do time San Diego Padres de 1936 a 1957 - a localização relevante do InterContinental San Diego fica a poucos passos do Embarcadero, onde ficam tanto o famoso USS Midway como o Museu Marítimo de San Diego, além de vários portos de navios de cruzeiro. Também está perto dos principais pontos do centro, incluindo Little Italy, o Centro de Convenções de San Diego, Gaslamp Quarter, Seaport Village e muito mais. Com 19 andares, o hotel possui 400 apartamentos elegantes com 24 suítes panorâmicas espaçosas, cinco restaurantes, bares e cafeterias. São 95.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos e atendimento perfeito, sinônimo do InterContinental Hotels & Resorts.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: