TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Safári é o tema da programação de Dia das Crianças do Grand Hyatt São Paulo



Dia das Crianças - Hotel Grand Hyatt São Paulo

Pacote especial inclui brunch com recreação para os pequenos, chopp e churrasco para os adultos

O Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial para quem quer comemorar o Dia das Crianças sem sair da cidade. No dia 12 de outubro, sexta-feira, o hotel realiza um brunch com brincadeiras monitoradas e ao ar livre que prometem transformar a data em uma grande festa!

Safár - Grand Hyatt São Paulo - Brunch Especial Hyatt Kids

Para criar um clima de "Safári", a ambientação criada pela decoradora Tania Zayff com peças da PopMobile apostará em folhas, árvores e animais, transformando a data em um momento de diversão na floresta!

Além das brincadeiras, o menu gastronômico conta com opções Kids, como pizza marguerita, mini hambúrguer e mini hot-dog, além de algodão doce, pirulitos e uma estação de sorvetes Häagen-Dazs. Para os adultos, as opções incluem seleção de aperitivos, bar de saladas, sanduíches, carnes, massas e churrasco com música ao vivo e chopp à vontade. O brunch custa R$ 200 para adultos e metade para as crianças.

O hotel criou também o pacote Brunch Especial Hyatt Kids, com preço a partir de R$ 600, que inclui uma diária (sexta-feira) para dois adultos e uma criança de até 10 anos, estacionamento, late check-out e 20% de desconto em alimentos e bebidas. O hotel ainda oferece uma tarifa reduzida para complementar o pacote, válida para quinta-feira (11/10), sábado (13/10) e domingo (14/10).

Para mais informações sobre o brunch de Dia das Crianças e o pacote Hyatt Kids, acesse o site do Grand Hyatt São Paulo

Postado por Angela Karam - 20:20 às 05/10/2018

Tópicos: Grand Hyatt - Dia das Crianças - Churrasco - Safari



Leia mais sobre Hotelaria