×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para entrar na onda da brincadeira, tem até um camarim, para que elas possam produzir um look todo especial.





Kid Spa - Radisson Blu São Paulo - Cidade Jardim - São Paulo

Hóspede infantil no Radisson Blu São Paulo é levado a sério e tratado com muito profissionalismo. Sempre inovador, este empreendimento de excelência da Atlantica Hotels situado em uma das regiões mais sofisticadas da cidade propõe, agora, uma atividade especialmente desenvolvida para as meninas relaxarem e se divertirem.

"Trata-se do KidSpa Boutique, uma festa temática para garotas acima de 6 anos de idade que, durante cinco ou seis horas, a aniversariante e suas convidadas são cuidadas por especialistas com tratamentos exclusivos de acordo com a faixa etária", explica a gerente de Vendas, Fabiana Colossio. Entre os procedimentos, antecipa a executiva, tem massagem hidratante nos pés e nas mãos das pequenas, esmaltação simples das unhas, massagem relaxante nas costas e facial com rodelas de pepino nos olhos.

Para entrar na onda da brincadeira, tem até um camarim, para que elas possam produzir um look todo especial.

Idealizada para um grupo de dez meninas, a festa KidSpa Boutique é realizada No Espaço Cidade Jardim, inclui alimentação especial para o público-mirim (com três cardápios diferentes), tratamentos estéticos e recreação com monitores especializados.

Serviço:

Radisson Blu São Paulo
Av. Cidade Jardim, 625 São Paulo
Tel. 2133-5960
eventos.rbsp@atlanticahotels.com.br
www.radissonblu.com/saopaulo

Postado por
no dia 17/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: