×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Outubro e novembro contam com feriados que prolongarão os finais de semana, viabilizando passeios mais curtos.





Transamerica Prime Guarujá
Transamerica Prime Guarujá

Outubro e novembro contam com feriados que prolongarão os finais de semana, viabilizando passeios mais curtos. Para muitas famílias, esses dias de folga são ótimas oportunidades para tirar as sonhadas viagens do papel.

Para as viagens de apenas 3 dias ou planejadas às pressas, a Transamerica Hospitality Group dispõe de excelentes opções de destinos próximos a São Paulo que cabem em todos os bolsos. Com 18 unidades no estado, a rede dispõe de hotéis em destinos que podem agradar tanto aos que preferem curtir os dias livres na praia, quanto aos que optam por aproveitar as cidades mais badaladas do interior.

Transamerica Prime Guarujá
Transamerica Prime Guarujá

Localizado em frente à praia da Enseada, uma das mais lindas do litoral norte, o Transamerica Prime Guarujá oferece toda a qualidade da rede Transamerica, em um ambiente moderno e elegante. O hotel conta com opções para lazer e bem-estar como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na área da praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras de praia e guarda-sóis, diretamente na recepção.

Transamerica Prime Ribeirão Preto
Transamerica Prime Ribeirão Preto

Já no interior, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece estadas confortáveis e divertidas para toda a família. O hotel é o primeiro pet friendly da rede e um dos pioneiros na região, portanto animais de estimação também são muito bem-vindos, tanto no prédio, quanto no Bar Noronha, anexo ao empreendimento. Nele é possível relaxar na sauna ou na piscina, que já é a área favorita do público. Quem escolhe o hotel ainda recebe um drink de boas-vindas, cortesia do Bar Noronha e tem acesso a diversas vantagens em eventos culturais da cidade.

O viajante também é recebido com um coquetel de boas-vindas no Transamerica Executive Sorocaba, caso tenha efetuado a reserva pelo site da Transamerica. Para maior comodidade, o hotel também oferece desconto na diária do estacionamento. Com localização privilegiada, o Executive Sorocaba é uma charmosa alternativa de hospedagem para quem vai a cidade atrás de suas muitas atrações e centros de compras.

Resort Urbano

Para os que preferirem uma experiência diferente sem sair de São Paulo, o Transamerica São Paulo oferece toda a infraestrutura de um resort em 15 mil m² de área verde dentro da área urbana paulista. O hotel conta com um minicampo de golfe, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem. Entre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes, o Anturius, restaurante em serviço de buffet; o Piano Bar, ideal para saborear drinks e petiscos e o à La Carte Verbena, que tem seu cardápio assinado pelo renomado chef Luciano Boseggia.

Para os hóspedes mirins, o Transamerica oferece o "Transamerica Kids", com monitoria para crianças de 4 a 11 anos. Os pequenos também podem acompanhar a programação infantil do Teatro Alfa, localizado no mesmo terreno do hotel.

Serviço:

Transamerica Prime Guarujá
Av. Miguel Estéfano, 2985 - Enseada - Guarujá/SP
Para reservas e mais informações: reservas.guaruja@transamerica.com.br e (13) 3346-4800

Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Ribeirão Preto/SP
Para reservas e mais informações: reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br e (16) 3902 9800

Transamerica Executive Sorocaba
Av. Profª Izoraida Marques Peres, 193 - Campolim - Sorocaba/SP
Para reservas e mais informações: reservas.sorocaba@transamerica.com.br e (15) 3224-7500

Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida - São Paulo/SP
Para reservas e mais informações: reservashtsp@transamerica.com.br e (11) 5693-4511

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A administradora Transamerica possui mais de quatro décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de 22 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em MT, PE, PR e RJ.

Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Postado por
no dia 31/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: