×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A alimentação saudável é um dos pilares da Semana Toriba Corpo & Mente





Hotel Toriba

Imersão na natureza: clássico hotel em Campos do Jordão tem semana especial de bem-estar

Mais aclamado hotel de Campos do Jordão, o Toriba conta com localização privilegiada em meio a 2 milhões de m² de mata nativa, incluindo 15 km de caminhos entrecortados por riachos e pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude. É lá que acontece a 3ª Semana Toriba Corpo & Mente, que convida os hóspedes para uma experiência de bem-estar e contato com a natureza.

Essa edição do programa ocorre entre os dias 18 e 23 de novembro, oferecendo alimentação saudável, caminhadas, yoga e meditação, entre outras atividades que promovem a revitalização para quem quer se distanciar do estresse e da rotina. A programação é coordenada por profissionais do Hotel Toriba e Spa Toriba by L'Occitane, proporcionando aos participantes experiências únicas que incentivam mudanças de hábitos e expansão da consciência sobre saúde e bem-estar.

Hotel Toriba
Spa Toriba by L'Occitane

A alimentação saudável é um dos pilares da Semana Toriba Corpo & Mente, com saborosos pratos elaborados pelo Chef Jeferson Matta, que assina também o menu do Pennacchi, aclamado restaurante do hotel. A gastronomia respeita as restrições alimentares de cada participante, buscando equilíbrio e prazer na alimentação.

Hotel Toriba
Fazendinha do Toriba

As atividades físicas durante o programa também são prazerosas, em meio à exuberante natureza do hotel, e têm o objetivo de levar os hóspedes ao hábito de exercícios de forma natural. Abrangendo também a mente, yoga, yoga dance, recreação para o estímulo do pensamento, workshop de confeitaria e oficina de jardinagem estão entre as possibilidades do programa.

Saiba mais: www.toriba.com.br

Postado por
no dia 01/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: