×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Abertura oficial será durante o feriado prolongado da Proclamação da República. O Resort promete o maior espetáculo de luzes sincronizadas do Brasil





Recanto Cataratas Resort

O Recanto Cataratas Resort abrirá as celebrações natalinas no dia 16 de novembro com o espetáculo "Natal das Luzes Encantadas", aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu. O evento, que está em seu terceiro ano consecutivo, promete muitas novidades tecnológicas e visuais, além de encantar os visitantes com um show inesquecível.

O complexo hoteleiro quer ampliar o sucesso obtido no ano passado, apresentando um espetáculo de combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas, decoração natalina e uma profusão de cores e formas, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo. 

Recanto Cataratas Resort

O "Natal das Luzes Encantadas",  será exibido todas as terças, quintas e sábados, complementado por uma agenda Natalina repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até a tradicional Ceia de Natal com música ao vivo, decoração especial e, claro, a  sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

Serviço:

Natal das Luzes Encantadas - Recanto Cataratas Resort
16 de novembro a 06 de janeiro
(45) 2102-3033 ou 0800 707 2400
www.recantocataratasresort.com.br/

Postado por
no dia 13/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: