×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O luxuoso boutique-resort oferece o que há de melhor no quesito conforto, glamour e sofisticação





Lizard Island Resort

Parceria Lizard Island Resort e Dom Pérignon oferecem experiências exclusivas na Grande Barreira de Coral Australiana

Situada entre um mundo de multicoloridos está a incrível Barreira de Corais da Austrália, lar de centenas de desconhecidos animais e milhares de espécies vegetais marinhas. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade. Neste cenário perfeito, está localizado o Lizard Island Resort, uma experiência única que alia as intensas e gratificantes paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação entre os leitores da conceituada revista Travel & Leisure em 2013. Nele, os turistas encontram serviços impecáveis e atrações que vão muito além de contemplar o belo cenário.

Confira as últimas novidades do exclusivo Lizard Island Resort em parceria com a marca francesa Dom Pérignon:

Dom Pérignon Reef Discovery and Private Beach Picnic
O passeio oferece um barco privado para levar os hóspedes a um passeio de snorkel nos renomados Clam Gardens ou Mermaid Cove, localizados a uma curta distância do Lizard Island Resort. Ao chegar no local o visitando pode absorver a beleza natural do seu entorno enquanto desfruta de frutos do mar frescos, servidos em uma Dom Pérignon Bento Box. Mantendo o padrão luxuosíssimo do Lizard Island Resort, um mordomo acompanhará todo trajeto para lhe servir quando necessário.

O que está incluso:

- Snorkel privado guiado
- Almoço gourmet privado na Sunset Beach, com serviços personalizados
- 1 Garrafa de Dom Pérignon 2009
- 1 jaqueta Dom Pérignon Wetsuit por pessoa
- 1 Toalha Dom Pérignon por pessoa
- Kit de mergulho Dom Pérignon, incluindo bolsa de neoprene Dom Pérignon para guardar itens essenciais e uma garrafa de alumínio Dom Pérignon

Está é uma modalidade oferecida a parte da estadia convencional e possuí um valor de AU$1,410 dólares australianos, valores baseados em uma acomodação dupla. Para adquirir este pacote, antes é necessário fazer uma reserva.

Para mais informações acesse http://www.lizardisland.com.au/experiences/dom-perignon-retreat/dom-perignon-beach-escape

Lizard Island Resort

Dom Pérignon Dining Under the Stars
A experiência Dom Pérignon Dining Under the Stars oferece a oportunidade de dois a dez convidados saborearem champanhes Dom Pérignon sob o espetacular céu estrelado do Lizard Island. Você explorará o universo Dom Pérignon, incluindo o incrível champanhe P2 2000, acompanhado dos produtos mais frescos da ilha e frutos do mar preparados pelo chef executivo do Lizard Island, Ryan Locke, incluindo a lagosta tropical do norte de Queensland, Red claw yabby e Coral trout.

O que está incluso:
- Menu de cinco pratos à beira-mar
- Pré-jantar de Dom Perignon 2009
- Entrée combinada com um copo de champanhe Dom Perignon 2009
- Segundo e terceiro pratos cada um combinado com uma taça de P2 2000
- Quarto prato combinado com uma taça de Dom Perignon Rosé 2005

Está é uma modalidade oferecida a parte da estadia convencional e possuí um valor de AU$1,479 dólares australianos, valores baseados em uma acomodação dupla. Para adquirir este pacote, antes é necessário fazer uma reserva.

Para mais informações acesse http://www.lizardisland.com.au/experiences/dom-perignon-retreat/dom-perignon-dining

Lizard Island Resort

Dom Pérignon Suite Upgrade
Esta opção permite fazer um upgrade em qualquer uma das hospedagens do Lizard Island Resort e incluir as comodidades do Dom Pérignon Retreat. As suítes, já luxuosas e acolhedoras em design, serão reforçadas com uma garrafa gelada de Dom Pérignon 2009 à chegada, um par de pijamas de seda Dom Pérignon, uma vela perfumada Dom Pérignon e toalhas de praia Dom Pérignon para desfrutar em qualquer uma das 24 ilhas privadas. Todos os itens podem ficar com os hospedes.

O que está incluso:
- 3 noites de estadia mínima
- Dom Pérignon Passport Cover para guardar a chave do seu quarto
- 1 Garrafa de Dom Pérignon 2009, disponível logo na chegada
- 1 par de pijamas personalizados Dom Pérignon por pessoa
- 1 toalha de praia Dom Pérignon por pessoa
- 1 Vela Dom Pérignon "Altum Villare"

Está modalidade é oferecida a partir de AU$ 1,990 dólares australianos, por noite, por quarto, baseada em uma suíte para dois.

Postado por
no dia 15/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: