×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Rede passa a somar 2,6 mil quartos e se consolida como uma das mais fortes no país





Meliá Porto
Apartamento modelo dos hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts, no Meliá Sitges

A Meliá Hotels International segue sua expansão em Portugal, onde acaba de anunciar a assinatura de um novo hotel no Porto, a segunda maior cidade do país. Com essa incorporação, a rede fortalece sua presença com 14 hotéis abertos e outros quatro em processo de abertura, somando cerca de 2,6 mil habitações. O novo Meliá Porto, que será aberto em 2021, reforça o compromisso da rede no país, que é o terceiro mercado europeu por número de hotéis, atrás apenas de Espanha e Alemanha.

O Meliá Porto estará localizado na Avenida de Boavista, uma das zonas mais dinâmicas da cidade, com áreas residenciais, comerciais e uma ampla oferta de lazer, além de diferentes atrativos turísticos, como o Monumento da Guerra Peninsular, a Casa da Música, o Mercado Bom Sucesso, a Fundação Serralves, onde fica o Museu de Arte Contemporânea, projetado por Zisa Vieira, um dos arquitetos portugueses mais aclamados mundialmente. O aeroporto fica a 12km de distância.

Avenida de Boavista - Porto - Portugal
Avenida de Boavista - Porto,  Portugal - Foto: www.porto.pt

O hotel terá 180 quartos, além do exclusivo serviço The Level, que oferece uma experiência superior de hospedagem e vantagens para os clientes mais exigentes. Seguindo o posicionamento da marca Meliá, focada no cuidado e bem-estar de seus hóspedes, o hotel também contará com o YHI spa e academia de última geração, além de diferentes opções gastronômicas baseadas na cozinha saudável, com produtos locais de alta qualidade.

O Meliá Porto também estará preparado para atender à demanda de viajantes a negócios, graças ao programa específico da marca, Power Meetings, desenhado para favorecer encontros dinâmicos e produtivos e, ao mesmo tempo, desfrutar do trabalho. Para isso, contará com salas de reuniões inovadoras, que terão bolas de ginástica, paredes que se tornam lousas para brainstormings, áreas relaxantes no lounge e coffee breaks criativos.

Porto, com mais de 1,7 milhão de habitantes em sua área metropolitana, é a segunda maior cidade de Portugal, atrás apenas de Lisboa. Localizada no norte do país, junto à foz do rio Douro, o seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A Meliá opera hotéis nos principais destinos de Portugal, além do Porto, como Lisboa, Funchal (Madeira), Braga, Coimbra, Castelo Branco, Covilhã, Montijo, Setúbal, Leiria e, em breve, no Algarve.

Sobre a Meliá Hotels International - Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 - é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 43 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 04/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: