×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado em Jarinu, cidade a poucos quilômetros de São Paulo e que possui o segundo melhor clima do mundo





Hotel Pardies - Jarinu/SP
Hotel Paradies

Localizado em Jarinu, cidade a poucos quilômetros de São Paulo e que possui o segundo melhor clima do mundo, o Hotel Paradies possui uma sofisticada arquitetura em meio a uma exuberante vegetação. Para completar o ambiente elegante, o hotel oferece quatro suítes temáticas especiais para as férias de verão.

Hotel Pardies - Jarinu/SP

Ficar hospedado em um desses quartos é garantia de uma experiência diferenciada. As quatro suítes temáticas têm móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, uma aconchegante lareira e banheiro com cuba dupla e banheira. A decoração é impecável, com detalhes cuidadosamente selecionados e um característico clima de romance.

Confira cada uma das suítes

A suíte Clássica tem incríveis 90 m², com estilo inspirado em Versalhes, sala, ante sala e um quarto enorme. Maior apartamento disponível no hotel, essa suíte já foi até cenário de gravações de novelas.

Já a suíte Austríaca possui lindos móveis originais em pátina envelhecida, cheios de elegância. A suíte Europeia tem uma bela decoração em madeira italiana que fará o hóspede se sentir no Velho Continente. Muito sofisticada, a suíte Japonesa tem 48 m², uma cama tradicional sobre um tatame e portas em madeira e folha de arroz.

Hotel Pardies - Jarinu/SP

Ambientes de puro bom gosto e sofisticação, as suítes temáticas são perfeitas para uma viagem a dois, inclusive para recém-casados. O Hotel Paradies tem pacotes especiais de lua de mel, que incluem suítes decoradas com rosas e velas, uma cortesia de espumante e café da manhã servido no próprio apartamento.

Hotel Pardies - Jarinu/SP

Ao lado de Atibaia, o Hotel Paradies é um refúgio para quem busca um destino tranquilo próximo à capital paulista. Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. A estrutura do hotel também conta com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também piscinas ao ar livre e uma coberta e aquecida, sauna, salão de jogos, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa.

Tempo: 6:44 minutos


Saiba mais: www.hotelparadies.com.br

Postado por
no dia 05/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: