×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimentos de frente para o mar da Playa Bávaro, na República Dominicana, passam a oferecer experiências para famílias ou apenas para adultos





Meli Punta Cana Beach
Uma das piscinas do Meliá Punta Cana Beach

MELIÁ CARIBE TROPICAL É CONVERTIDO EM DOIS HOTÉIS DISTINTOS: MELIÁ PUNTA CANA BEACH E MELIÁ CARIBE BEACH

Meliá Hotels International, a empresa hoteleira espanhola com mais de 380 hotéis em todo o mundo, anuncia a transformação do resort Meliá Caribe Tropical em dois hotéis distintos: Meliá Punta Cana Beach, um resort apenas para adultos, e Meliá Caribe Beach, um resort ideal para a família, com inauguração no final de 2018, durante a temporada de férias. Os dois hotéis abrem com uma infinidade de novos programas, serviços e comodidades.

"Ao oferecer duas propriedades distintas com serviços especializados, somos mais capazes de atender às necessidades dos hóspedes e aprimorar sua experiência de viagem", diz Álvaro Tejeda, vice-presidente regional das Américas. "Nossos hóspedes têm solicitado mais opções exclusivas para adultos, além de comodidades para toda a família, portanto, estamos entusiasmados por poder atender a essas necessidades e oferecer uma estada mais personalizada."

Uma propriedade exclusiva para adultos, o hotel destaca o The Level, um conceito de serviços sofisticados próprio da marca Meliá Hotels & Resorts, oferecendo aos hóspedes mais exigentes instalações e comodidades preferenciais, como uma sala VIP para check-in/out, piscina exclusiva para hóspedes The Level, restaurante, acesso à Internet cortesia, bebidas premium, canapés e serviço de café/chá durante todo o dia. O concierge The Level também pode providenciar reservas para restaurantes, tratamentos no spa, reservas de golfe e muito mais.

Meli Punta Cana Beach
Suíte The Leval no Meliá Punta Cana Beach

Composto por 538 quartos, incluindo suítes júnior e 136 suítes The Level, o Meliá Punta Cana Beach Resort oferece aos hóspedes uma ampla piscina, praia e cinco novos conceitos de restaurante: Mosaico, o coração da experiência gastronômica do hotel, combina uma experiência de jantar casual mediterrâneo com uma estética local e art déco; Muoi, um restaurante em estilo oriental que oferece cozinha no estilo dim sum, vietnamita, sushi e robatta; Casa Nostra, um elegante restaurante com grelha a lenha e especialidades italianas; Rumba, que disponibiliza café da manhã e almoço ao ar livre com vistas deslumbrantes do mar do Caribe e um buffet internacional; e Replay, um bar de esportes que oferece lanches, grelhados e coquetéis.

Especializado em atividades, serviços e comodidades para toda a família, o Meliá Caribe Beach Resort possui diversas opções de quartos, projetados especificamente para atender a públicos de diferentes gerações. O resort conta com 609 quartos, sendo 154 Suites The Level e 123 Family Rooms.

Estreando com um parque aquático interativo e um fliperama com jogos populares e consoles de realidade virtual,  o hotel apresenta uma programação abrangente de entretenimento  familiar. Com seis novos restaurantes na propriedade, as famílias podem desfrutar de uma nova experiência gastronômica a cada noite: Riviera, um restaurante aberto o dia todo servindo culinária internacional com o toque dos sabores locais, que, assim como o Barefoot, um bar e grill casual à beira-mar, serão de acesso exclusivo para clientes The Level; Alma, um restaurante que combina receitas tradicionais espanholas com técnicas modernas; Merkado, com vista para a praia e em estilo familiar e mesas para grandes grupos, um espaço infantil e sorveteria; O Grille, localizado junto ao parque aquático do resort, oferece especialidades grelhadas e lanches em estilo piquenique; e o Hokkaido, que oferecerá o melhor da cozinha japonesa. Em 2019, inauguram mais dois restaurantes: o Tartufo, um autêntico restaurante italiano e mediterrâneo; e o Bazaar, um divertido buffet com food trucks e estações de comida internacional.

Meli Caribe Beach
Um dos restaurantes do Meliá Caribe Beach

Os hóspedes do Meliá Caribe Tropical e do Meliá Punta Cana Beach Resort maiores de 18 anos ainda poderão descobrir e apreciar a ampla seleção do novo conceito de restaurantes das propriedades. Apresentando uma nova experiência de fluxo livre, esses hóspedes poderão jantar em qualquer um dos 13 restaurantes participantes das duas propriedades, independentemente de onde estejam hospedados. Isso também se estende aos bares. O Meliá Caribe Beach conta com The Shaker (a partir de 2019), Sapphire, Elyxr e um pool bar; já no Meliá Punta Cana Beach é possível conhecer o Jigger, Olives Lobby Bar, Replay e um pool bar.

Além dessas mudanças no Meliá Caribe Tropical, a Meliá Hotels International também vai estrear uma nova propriedade de luxo, em dezembro, na República Dominicana - The Grand Reserve at Paradisus Palma Real. Com a chegada de mais esse resort, a Meliá Hotels International continua seu investimento na região da República Dominicana, aumentando o seu portfólio de luxo mundial e abrindo uma ampla gama de oportunidades e acesso a experiências personalizadas para os viajantes.

Tempo: 4 minutos


Mais em: www.melia.com
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 08/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: