TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Os futuros hotéis de Palm Beaches, Flórida



Amrit Ocean Resort & Residences
Amrit Ocean Resort & Residences

2019 já está chegando e a região de Palm Beaches, na Flórida promete muitas novidades. Aqui você vai conferir as promessas da hotelaria de luxo para o ano que vem.


Amrit Ocean Resort & Residences - em Singer Island

Programado para inaugurar no fim de 2019, Amrit Ocean Resort & Residences oferece um novo paradigma de relax em Singer Island para quem procura por um lifestyle diferente. A propriedade conta com 351 espaços entre hotel e residenciais em duas torres, além de uma grande área que consistirá em um spa ao ar livre e comodidades de bem-estar, incluindo um jardim de meditação e estúdios de yoga ao ar livre, que fazem do local indiscutivelmente o desenvolvimento mais imersivo em bem-estar em construção nos Estados Unidos, destacando a aromaterapia, tratamentos corporais e de beleza, ajudando seus hóspedes e residentes a aprender a viver conscientemente e educando-os sobre como a luz e a tecnologia afetam a qualidade do sono. 

www.amritocean.com/


Banyan Cay Resort & Golf, A Noble House Resort - em West Palm Beach

Situado fora do centro de West Palm Beach, o Banyan Cay Resort & Golf está programado para abrir no final de 2019. A propriedade contará com 150 quartos, campo de golfe Jack Nicklaus, clube de serviço completo, opções de gastronomia, spa e centro fitness, pavilhão de tênis, piscina e salas de reuniões. 

www.banyancay.com/

Banyan Cay Resort & Golf
Banyan Cay Resort & Golf


Mandarin Oriental - em Boca Raton

Com previsão de abertura no centro de Boca Raton em 2020, o hotel de 158 quartos será a segunda propriedade do Mandarin Oriental na Flórida e a sexta na América do Norte. Todos os quartos e suítes serão projetados em um estilo sofisticado e contemporâneo, com atenção aos detalhes que reflete o patrimônio oriental do grupo, complementados com vistas do Oceano Atlântico, do campo de golfe ou do centro da cidade. O hotel contará com duas piscinas na cobertura, excelentes restaurantes e bares, incluindo o exclusivo MO Bar + Lounge do Mandarin Oriental, localizado na cobertura, com terraço ao ar livre, e uma confeitaria Mandarin Oriental. A lenda do golfe, Jack Niklaus, redesenhou o campo de golfe de 18 buracos, localizado no Via Mizner Golf & City Club, que inclui instalações para campeonatos e uma série de atrações para toda a família. O The Residences at Mandarin Oriental, composto por outros 92 quartos, estará localizado na torre adjacente ao hotel. 

moresidencesbocaraton.com/


The Ray - em Delray Beach 

Planejado para abrir no inverno de 2019 (no Hemisfério Norte), The Ray estará localizada em Pineapple Grove Arts District, no centro de Delray Beach. O projeto contará com 141 quartos e suítes, três restaurantes (um deles será no rooftop), piscina e lounge, centro fitness e espaço para eventos de até 300 pessoas. 

www.therayhotel.com

Postado por Camila Karam - 15:29 às 10/12/2018

Tópicos: Palm Beaches - Estados Unidos - Flórida - Empreendimento



Leia mais sobre Hotelaria