×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Centro Médico e Spa de Gramado oferecerá amenities para Clientes que voarem com a Companhia, além de assinar coluna sobre saúde e wellness na revista de bordo Azul Magazine





Kurotel - Azul


De 17 de dezembro a 24 de janeiro, os clientes que voarem entre São Paulo (Congonhas) e Porto Alegre, cidade em que os hóspedes do spa desembarcam, receberão durante o voo um sachê com um hidratante relaxante da marca que nasceu dentro das salas de terapias do spa, a Kur Cosméticos e Bem-Estar. Durante o período, todos os Clientes que voarem de Congonhas para Porto Alegre também poderão participar de um sorteio, que ocorrerá em todos os voos entre esses trechos e premiará um cliente a bordo com um Day Spa, que conta com terapias e massagens relaxantes, ou ainda, um produto do portfólio da marca, caso o ganhador não possa desfrutar o dia de experiência no renomado spa em Gramado.

"Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Azul, companhia aérea escolhida toda a semana por clientes que vêm passar a semana conosco. Além do que, Azul e Kur são empresas com valores ligados ao bem-estar e saúde de seus clientes e que se preocupam em proporcionar momentos agradáveis e experiências para guardar com carinho na memoria", celebra Rochele Silveira, diretora do Kurotel, spa que há 36 anos tem como propósito oferecer programas com abordagens nos diferentes aspectos do ser humano para a promoção de um estilo de vida saudável e longevo.

Na segunda semana de dezembro, clientes da Azul que embarcarem na Business Class para os Estados Unidos e Portugal receberão um kit especial de presente com máscara para os olhos do Kurotel em uma embalagem exclusiva. A intenção é que os passageiros a bordo possam desfrutar ainda mais do voo escutando música, meditando ou mesmo dormindo com a máscara feita com sementes e aromas em sua composição e que induzem ao relaxamento. E, claro, levarão para casa para poder seguir usando-a em momentos de descanso.

Quem não planeja voar para os destinos acima ao longo de dezembro e janeiro também poderá ter acesso a dicas de saúde do Kur. Isso porque o Kurotel assina agora uma coluna de wellness na revista de bordo Azul Magazine, trazendo temas relevantes com foco em saúde, estética, bem-estar, alimentação, qualidade de vida, longevidade saudável, entre outros temas dentro da expertise de atuação do Spa.

"A Azul está sempre buscando parcerias inovadoras e que tornem a Experiência Azul cada vez mais completa. Essas três iniciativas com o Kurotel oferecem uma oportunidade exclusiva de um produto diferenciado", diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Mais em: www.kurotel.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 20/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: