×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Marco lendário de Miami renasce como hotel de luxo no início de 2019 após transformação de 110 milhões de dólares





Celino South Beach Bar do Celino South Beach, Miami

Marco lendário de Miami renasce como hotel de luxo no início de 2019 após transformação de 110 milhões de dólares.

Após uma reforma de 110 milhões de dólares, o Celino South Beach será o mais novo hotel de luxo de Miami a ser inaugurado em fevereiro de 2019. O projeto inclui um novo átrio de cinco andares conectado a três edifícios originais Art Deco, o icônico Park Central Hotel, o Imperial Hotel e o Heathcote Apartments. A estética prestará uma homenagem a Ocean Drive dos anos 40, com paleta de cores de inspiração cubana e um interior intimista.

Celino South Beach

Celino South Beach

Do glamour das estrelas de Hollywood ao suposto local onde nasceu a dança em fila da conga, o hotel de 132 quartos tem sido palco de momentos importantes na história de Miami. Hospedou muitas celebridades no passado, entre elas, Clark Gable, Rita Hayworth e Humphry Bogart.

O hotel terá dois decks de piscina com vista para a costa de South Beach, incluindo uma piscina com fundo de vidro na cobertura e uma piscina no pátio ao lado do restaurante e bar do hotel.

Celino South Beach

Celino South Beach

Os hóspedes poderão agendar serviços de beleza e bem-estar no quarto incluindo cabelo, manicure, ioga e massagem. O Celino South Beach também possuirá academia 24 horas e bicicletas para explorar South Beach.

Saiba mais: www.thecelinohotel.com @thecelinohotel #CelinoSouthBeach

Postado por
no dia 20/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: