×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotéis inovam suas agendas dando um toque especial aos programas preferidos de cariocas e turistas







Com a chegada do Verão, os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana apresentam agendas cheias de novidades que têm tudo para agradar os mais diversos públicos, desde cariocas que aguardavam ansiosos por sua estação preferida, aos turistas que elegem o Rio de Janeiro como destino para férias inesquecíveis.

Além do atrativo das lindas praias cariocas, os hóspedes desfrutarão de práticas de esportes ao ar livre, tour guiado e festas ao pôr-do-sol nas piscinas, sem contar as delícias da gastronomia brasileira, como churrasco, feijoada e comidas de boteco. Além disso, o serviço de Day Use é mais um convite para aproveitar o verão carioca e suas altas temperaturas.

Nesta temporada, as crianças terão um check-in especial nos dois hotéis. Uma escada foi instalada no balcão para levar a garotada até os recepcionistas. Ao se identificarem, receberão um kit férias com sacola, baldinho de praia e materiais de colorir como presente de boas-vindas.

Vale lembrar que os hotéis Hilton Barra e Hilton Copacabana são pet friendly e estão de portas abertas para receber cães e gatos que podem circular na maior parte das áreas comuns.


Hilton Barra Rio de Janeiro

Hilton Barra Rio de Janeiro

A partir do dia 21 de dezembro, os hóspedes da unidade terão à disposição transporte diário para a Praia da Reserva* e para os Shoppings Village Mall e Barra Shopping, com serviço das 8h às 20h – mediante disponibilidade.

As crianças também contarão com uma agenda especial para este período de férias. Entre os dias 21/12 e 05/03/2019, a garotada de 3 a 14 anos poderá aproveitar as atividades do Kids Club no próprio Hilton Barra Rio de Janeiro. O espaço reunirá diversas atrações e atividades num ambiente supervisionado por monitores que funcionará das 10h às 18h.

Para que as férias de verão sejam inesquecíveis, o Hilton Barra oferecerá aos visitantes a dinâmica 4x3 e 7x5. Hóspedes que reservarem 4 noites receberão uma como cortesia, assim como os que reservarem 7 diárias receberão duas noites por conta da casa. Desta forma, poderão aproveitar ainda mais todas as facilidades do hotel, entre elas, desfrutar da piscina com borda infinita e jacuzzi climatizada integrada no terraço, com uma vista de tirar o fôlego das lagoas da região e da pedra da Gávea. E para quem deseja se manter em forma mesmo durante este período de descanso, o terraço conta ainda com um moderno fitness center totalmente equipado disponível para todos os hóspedes.

No Hilton Barra, o Day Use permite acesso livre à piscina e academia no período entre 10h e 19h. Por apenas R$265 + taxas, permite até 2 adultos. Crianças até 12 anos acompanhadas pelos pais não terão cobrança adicional (até 02 crianças por reserva). O serviço também oferece desconto de 20% no Restaurante Abelardo (exceto bebidas alcoólicas).

*Transporte diário para a Praia da Reserva onde o mobiliário reservado do Hilton Barra estará à disposição dos hóspedes do hotel.


Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Hilton Rio de Janeiro Copacabana

O Hilton Copacabana já está pronto para receber o Verão e todos os hóspedes que escolherem curtir a praia mais famosa do mundo.

A partir da primeira semana de janeiro, de segunda a domingo, o hotel oferecerá atividades diárias variadas. O serviço de praia do hotel tem uma agenda especial para a estação com funcionamento das 9h às 18h. Todos os dias, das 8h às 9h e das 16h às 17h, o espaço oferecerá atividades ao ar livre na praia, entre elas, treinos funcionais, sessões de slackline, frescobol e até aulas de altinha.

Para quem preferir ficar no hotel, aulas de hidroginástica, na piscina do quarto andar, são uma excelente opção para manter a forma mesmo durante as férias. A agenda e disponibilidade, assim como outras informações das atividades de verão podem ser conferidas com Concierge no lobby do hotel. O SPA disponibilizará 10% de desconto nas massagens especiais do calendário, com tratamentos exclusivos para cada dia da semana, pensados para o verão e bem-estar.

Diariamente, às 10h, sem custos adicionais, guias especializados levarão hóspedes para o 'Tour do Leme'. Durante o passeio, além de visitarem os principais pontos do bairro, histórias e curiosidades, como nomes de moradores ilustres, serão apresentadas.

Para tornar o verão ainda mais especial, o hotel apresentará uma dinâmica diferente dia-a-dia com cardápios especiais e festas com uma incrível vista da praia de Copacabana. Se aventurando na agenda noturna da capital carioca, as noites calientes de sexta-feira têm encontro marcado no Rooftop do 39º andar, que teve a piscina reinaugurada no dia 20/12. O projeto Fiesta Latina incorporará a cultura gastronômica e musical das Américas Central e do Sul numa festa ao pôr-do-sol, a partir das 18h.

Confira a agenda:

Segunda-feira: Ceviche & Tártar

Terça-feira: Boteco Carioca

Quarta-feira: Sushi de Verão

Quinta-feira: Drink with a view

Sexta-feira: Fiesta Latina

Sábado: Feijuca e Caipirinhas, acompanhadas de samba aos pés da Praia de Copacabana

Domingo: 'Churrasco lá no Hilton' a céu aberto, na área da piscina e com bar dedicado

No Hilton Copacabana, Day Use (somente hospedagem) com 50% de desconto na tarifa disponível no período. Tarifas a partir: R$ 490,00 Ocean View + taxas (single ou double) Room Only - Das 12h às 18h horas.

Serviço:

Hilton Barra
Tel: (21) 3348-1000
reservations.rio@hilton.com
hiltonbarra.com.br/verao

Hilton Copacabana
Tel.: (21) 3501-8000
reservations.copacabana@hilton.com
hiltoncopacabana.com/ferias-verao

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: