×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Resort apresentou também ao trade sua nova representante comercial no sul do Brasil







MALAI MANSO RESORT (MT) ANUNCIA VANTAGEM DE LATE CHECK OUT PARA HÓSPEDES QUE OPTAREM POR VOO SEM ESCALADAS DA AZUL ENTRE PORTO ALEGRE E CUIABÁ

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), anunciou que vai oferecer uma condição especial para quem optar pelo voo sem escalas que sai às 22h40 de Porto Alegre em direção a Cuiabá, que é o aeroporto mais próximo do empreendimento (1h30 de viagem). O resort vai conceder o late check out para os clientes que voarem de Azul. “Essa é uma medida para incentivar mais pessoas da Região Sul a voarem e conhecerem um pouco mais do Mato Grosso”, explica Ricardo Gouveia, diretor do Malai Manso Resort.

A novidade foi divulgada durante um happy hour promovido pelo resort, com o apoio da Azul Linhas Aéreas, feito exclusivamente para agentes de viagem e representantes do turismo em Porto Alegre (RS), este mês. Durante o evento foi realizado também um sorteio de duas passagens aéreas da Azul e hospedagem por cinco noites no Malai Manso Resort. A companhia aérea foi representada por Isabel Marinho, executiva de vendas.


Leticia Galperin, nova contratada do Malai Manso Resort, entre Ricardo Gouveia, Marcelo Zingalli e Icaro Chamon

Colonizado pela população vinda do Sul do país, o estado do Mato Grosso é um mercado em potencial para o intercâmbio entre os dois destinos. Pensando nisso, Ricardo enxergou a possibilidade de negócios para o resort na cidade gaúcha e apresentou a nova contratada Leticia Galperim, representante de vendas em Porto Alegre. “Letícia veio para somar e suprir uma demanda potencial e muito significativa entre os dois estados. Com a forte presença de pessoas da Região Sul no Mato Grosso, a perspectiva é de que muitas delas se hospedem no Malai Manso”, diz Ricardo.



O evento realizado no SUI Rooftp Bar e Startes contou ainda com o apoio institucional de Marcelo Zingalliv, gerente do Espaço Luxury do Festuris e proprietário da agência Travel Mix, que transmitiu sua vivência e experiência de hospedagem no Malai Manso, além de celebrar as conquistas do resort em 2018. As outras agências presentes no evento foram: Art Viagens, Asa Norte, BMZ, Casa Mundi, Daniele Filipozzi, Dc Tur, Dial Tur, Diário de Bordo, Dmtur, Dynamik, Europlus, Expoente Turismo, Gales Viagens, Incomum, Macchi, Miks Travel, ML, Orinter, Orion, Ouro e Prata, Planeta Viagens, STB, Sua Viagem, TAP Partner POA, Travel Works, Turpax, Unique, Vera Machado, Voo Solo, Voucher e Zaffari Turismo.

Fotos: Divulgaçã

Postado por
no dia 30/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: