×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel ganha mais uma área de entretenimento e lazer





Hard Rock Hotel Riviera Maya

RCD Hotels anuncia a abertura do Parque Aquático Rockaway Bay, no Hard Rock Hotel Riviera Maya. O hotel ganha mais uma área de entretenimento e lazer que conta com diversos tobogãs, incluindo os mais radicais

O Hard Rock Hotel Riviera Maya inaugurou no dia 28 de dezembro o Rockaway Bay, Parque Aquático com quatro piscinas e dezenas de tobogãs e uma infraestrutura invejável. O parque funciona das 10h às 18h e conta com um snack bar na área das piscinas. A nova atração se junta a outras já inauguradas que fazem parte do complexo Woodward Camp da América Latina, com 1,8 mil metros quadrados. São inúmeras atrações radicais, como o WreckTangle Ninja, um espaço com obstáculos projetado para inflamar a consciência espacial, o atletismo, a agilidade e a diversão.

Hard Rock Hotel Riviera Maya

O Rockaway Bay conta com 23 tobogãs, oito são infantis, nove são para crianças e adolescentes e seis são radicais para adultos. A altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros. Crianças menores de oito anos devem ser supervisionadas por um adulto.

Os hóspedes do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o novo espaço aquático além de ter acesso a todas as comodidades do resort como na gastronomia, na mixologia e as comodidades exclusivas.

Hard Rock Hotel Riviera Maya

Localizado em praias caribenhas o Hard Rock Hotel Riviera Maya, com 1.264 quartos, une o luxo e o conforto para promover a melhor experiência all inclusive aos seus visitantes. Além de Templo de Yoga possui Ginásio Body Rock® exclusivo para adultos e que oferece o mais moderno em equipamento de pesos e condicionamento físico; duas piscinas incluindo para crianças; área de praia para nadar, praticar snorkel, remo e caiaque; lojas de luxo & Rock Shop; quadras de tênis e muro de escalada. Wi-Fi é gratuito e todas os apartamentos contam com terraço privativo.

Saiba mais: www.aichotelgroup.com

Saiba mais: www.hardrock.com

Postado por
no dia 08/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: