×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
HOTELARIA

O Hotel celebra a completa reforma do campo Donald Ross





Biltmore Hotel Miami

O icônico Biltmore Hotel, localizado no coração de Coral Gables, realizou uma cerimônia de corte de fita privada comemorando a reabertura oficial do recentemente reformado Campo de Golfe Donald Ross no final de dezembro de 2018. Convidados do evento exclusivo, como o ex-governador da Flórida e candidato presidencial Jeb Bush, o prefeito do Condado de Miami Dade Carlos Giménez, a comissária da Cidade de Coral Gables Patricia Keon e várias outras autoridades locais, foram recebidos em um café da manhã cerimonial e apresentação especial pelo renomado profissional de golfe Jim McLean. Mais de 100 convidados estavam entre o first e ao tee off no campo recém-reformado. A restauração é parte de um projeto US$30 milhões, que começou em 2017 e incluiu a reforma dos quartos de hóspedes, corredores, lobby principal, do seu luxuoso spa e do fitness club. 

“Estamos começando 2019 com um resort belamente reformado. É nossa visão por meio desta restauração que o resort continuará a ser um destino premier de golfe pelos anos que virão e, portanto, estamos firmes em nosso compromisso de preservar o campo enquanto, ao mesmo tempo, prestamos homenagem a um pedaço de nossa história nacional”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do The Biltmore Hotel.

Inspirando-se nos planos originais elaborados por Donald Ross em 1925 e supervisionado pelo arquiteto de campos de golfe veterano Brian Silva, o projeto é literalmente um divisor de águas no layout do campo de 18 buracos e 71 pares. As melhorias incluem nova grama Bermuda nos já existentes tees, fairways e greens, novos bunkers incorporados, aprimoramento da prática de jogo curto assim como áreas de alcance separadas, buracos desafiadores e um comprimento de percurso total estendido para mais de 6,5 quilômetros, elevando seu status para o nível de campeonato.

“Procuramos trazer de volta as características de jogo originais de Ross, as quais têm um ótimo movimento, e o resultado é um campo espetacular que manterá os interesses de jogo de um golfista talentoso, enquanto é bem administrado por todos os níveis de jogadores para aproveitarem”, disse Silva. 

O campo de golfe agora está sendo considerado como um lugar com potencial para sediar um futuro evento PGA Tour Champions e é atualmente a casa do time de golfe feminino da Universidade de Miami e do NCAA Hurricane. Além disso, em janeiro, a renomada Escola de Golfe Jim McLean marcará seu primeiro aniversário no hotel e o campo de golfe celebrará seu quinquagésimo quinto ano sediando o  Junior Orange Bowl International Golf Championship anual.  

Mais em: www.BiltmoreHotel.com

Foto: Divulgação



Postado por
- 09:24 às

Tópicos: Coral Gables - Estados Unidos - Fitness



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: