×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pertencente ao Aray Ratti Group, o hotel, antes chamado de Sail Plaza Manta, está em operação desde maio de 2017





Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center

A Wyndham Hotels e Resorts inaugurou, em Manta, litoral do Equador, o Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center.

Pertencente ao Aray Ratti Group, o hotel, antes chamado de Sail Plaza Manta, está em operação desde maio de 2017 e é considerado o melhor da costa equatoriana por oferecer moderna infraestrutura, serviços de qualidade e espaço de convenções para até 3 mil pessoas. Tem 200 quartos, piscina de borda infinita, discoteca, karaoke, adega, três restaurantes, quadras de esportes, mais de 300 vagas de estacionamento, capela, spa, academia, salas executivas, cinema, entre outros.

Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center

O Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center está localizado na Rota Barbasquillo, área de maior turismo da província de Manabí, onde fica Manta. E por ser um local repleto de praias, o setor hoteleiro da região também é bem desenvolvido.

Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center

A Wyndham Hotels e Resorts é a maior franqueadora de hotéis do mundo, com mais de 9 mil hotéis em 80 países. Vinte marcas de hotéis fazem parte do seu portfolio, incluindo Super 8, Days Inn, Ramada, Microtel Inn & Suites, La Quinta, Wingate, AmericInn, Hawthorn Suites, The Trademark Collection e Wyndham. Na região da América Latina e Caribe, a rede conta com 220 empreendimentos até o momento.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 21/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: