×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Reconhecido como um dos melhores resorts para famílias da América do Sul o hotel oferece muitas opções de lazer, gastronomia e encantamento, que vão além da imperdível visita às Cataratas do Iguaçu





Recanto Cataratas, em Foz do Iguau
Piscinas - Recanto Cataratas

Ficar hospedado em um local com ótimo custo benefício e infraestrutura de lazer é fundamental para quem viajar para Foz do Iguaçu neste início de ano.  Entre os eleitos está o Recanto Cataratas, três vezes consecutivas premiado pelo Trip Advisor como um dos melhores resorts para famílias da América do Sul.

Aproveitando seus vários ambientes temáticos, o empreendimento criou uma agenda de atividades para as férias de verão, incluindo o Carnaval, além de condições especiais de hospedagem nesse período. A programação, para adultos e crianças, propõe o aproveitamento por inteiro da enorme infraestrutura de serviços e lazer do resort. Brincadeiras monitoradas exclusivas de acordo com a idade das crianças, oficinas lúdicas na “Casa da Mata”, aprender reciclagem e sustentabilidade brincando, muita diversão nas piscinas e contato com a natureza estão, entre outras, na lista de atividades para a garotada.

Recanto Cataratas - Frias de Vero
Boliche no Recanto Cataratas - Férias de Verão

O imenso parque aquático do resort garante o refrescamento e a diversão, nos dias quentes de verão, complementado pelas diversas atividades monitoradas para os adultos e crianças. Se a proposta for apenas descansar, os hóspedes podem aproveitar as saunas seca e úmida ou os tratamentos terapêuticos  no Spa Java Jiwa, entre eles, a exclusiva massagem com pedras quentes, terapia com Pindas ou os tratamentos e cuidados com a pele.

Outro diferencial dos locais temáticos do resort está no Post Boulevard, espaço pensado para os adolescentes, que promove a interação entre os jovens que podem se divertir na pista de boliche, nas salas de jogos, no London Pub ou curtir a disco club do Boulevard, sempre animada por um DJ. Complementam o lazer do Recanto Cataratas as atividades outdoor, tais como quadras de tênis, campo de futebol e cancha de bocha, entre outras. Para manter a forma, o local possui uma academia completa com ar condicionado aberta 24 horas por dia.

A gastronomia é outro ponto forte do Recanto Cataratas. Com três restaurantes, ele oferece várias opções da culinária contemporânea, além de pratos regionais  à la carte ou nos requintados buffets. O Bar da Piscina, literalmente dentro d’água, e o Bistrô, também são locais para fazer amigos ou curtir uma agradável happy hour depois de um dia intenso de passeios pelos atrativos de  Foz do Iguaçu.

Mais em: www.recantocataratasresort.com.br - 0800-707 2400

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 31/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: