×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Cenário paradisíaco da Bahía de Banderas, está ranqueado como um dos mais renomados empreendimentos do mundo





Hard Rock Hotel Vallarta

Cenário paradisíaco da Bahía de Banderas, está ranqueado como um dos mais renomados empreendimentos do mundo

Entre os 25 vencedores do Travellers’ Choice 2019 de melhores resorts all inclusive do México, está o Hard Rock Hotel Vallarta. Em meio ao coração de Riviera Nayarit, acaba de receber a premiação do TripAdvisor, que ranqueia os mais renomados empreendimentos hoteleiros do mundo. O hotel está a 20 minutos da cidade de Porto Vallarta e em meio às lendárias praias com águas calmas e areias finas da Bahía de Banderas.

Descanse, aproveite, comemore, divirta-se e saboreie-se. Estas são as cinco palavras que resumem a experiência única de se hospedar em um dos 362 apartamentos com o padrão Hard Rock. Nele, é possível ter a sensação de ser uma celebridade. É sentir o luxo proporcionado pelo design mexicano e móveis elegantes e exclusivos, todos de frente para o mar. Uma hospedagem digna de um superstar.

Reforçando o resumo da experiência no Hard Rock Hotel Vallarta, a gastronomia all inclusive oferece o experimento da culinária mundial com ingredientes frescos e exótico que dão um toque especial no sabor e a finalização artística dos pratos. Ao total são seis restaurantes que proporcionam uma viagem gastronômica.

Hard Rock Hotel Vallarta

Iniciando a apresentação com a requintada comida Italiana, o restaurante Ciao é um lugar cheio de romance, onde se pode degustar os sabores vívidos da Itália e do Mediterrâneo. Para os amantes da culinária asiática, o restaurante Zen oferece Izakaya, teppanyaki e sushi em seu extenso menu à la carte e a culinária internacional é encontrada no bufê do Mercado, onde o hóspede pode encontrar desde a comida mexicana até a asiática.

As opções e sugestões para o jantar é da amada mundialmente e famosa pizza, que pode ser saboreada no restaurante Pizzeto, ou, experimentar a melhor comida mexicana contemporânea, servida no festivo restaurante Frida, com o menu à la carte da culinária local, sendo acompanhada por deliciosas margaritas e tequila. E a paixão nacional também é encontrada em meio ao Caribe, o churrasco brasileiro, acompanhado de uma bela caipirinha é desfrutado em um rodízio bem a moda no restaurante Ipanema.

O Hard Rock Hotel Vallarta também faz o hóspede aproveitar e sentir o cenário paradisíaco da área de lazer. Cercadas por grandes palmeiras, são duas piscinas, sendo uma infantil e duas banheiras de hidromassagem ao ar livre, onde podem ser usufruídas enquanto se toma uma bebida refrescante no bar ao lado da piscina ou aproveitar o sol nas espreguiçadeiras.

Hard Rock Hotel Vallarta

Let’s Rock or Let’s Relax? Os dois são possíveis! No Body Rock® é possível se exercitar durante a estadia com equipamentos de altíssima qualidade e que atendem a todos os tipos de treinos. Já no Rock Spa®, estão todos os tratamentos que garantem tranquilidade e beleza em um ambiente tranquilo. Estimulando os cinco sentidos, o momento é de revitalizar as energias e relaxar no spa. Digno de uma celebridade.

E toda celebridade tem que colocar o seu talento em prática, por isso, o hotel tem o programa The Sound of Your Stay®. Uma experiência única e exclusiva para os hóspedes que querem arriscar seu talento e ter uma aproximação com a música. Basta escolher uma das vinte guitarras Fender® que o hotel oferece e aprender com as videoaulas oferecidas. É o momento de criar o seu estúdio no próprio quarto e ensaiar como um Rock Star.

Saiba mais: www.es.hrhvallarta.com

Postado por
no dia 01/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: