×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Campanha é válida para reservas realizadas pelo melia.com até 18 de fevereiro





Meliá Nassau Beach, Bahamas
Meliá Nassau Beach, nas Bahamas

A Meliá Hotels International acaba de lançar mais uma campanha para ajudar nas férias e viagens de 2019. Clientes MeliáRewards, programa de fidelidade da Rede, que fizerem suas reservas pelo melia.com até o dia 18 de fevereiro, para hospedagens com check-out até 22 de dezembro, serão presenteados com até 25 mil pontos para utilizar na reserva. Quem se cadastrar gratuitamente no programa neste período também já poderá aproveitar essa vantagem, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes. O cadastro pode ser feito diretamente no momento da reserva, sendo muito simples e rápido, bastando apenas inserir dados como nome e e-mail.

Os pontos da Campanha são válidos para reservas com mínimo de 4 noites em 47 hotéis da Meliá, sendo 12 no Brasil (São Paulo, Campinas e Brasília) e 25 nas Américas (Estados Unidos, República Dominicana, México, Bahamas, Jamaica, Panamá, Venezuela, Peru, Colômbia e Argentina).

Todos os clientes cadastrados no MeliáRewards receberão nessa Campanha, pelo menos, 12.500 pontos, que correspondem a cerca de U$ 50 dólares. Os pontos podem chegar a 25 mil, equivalente a U$ 100 dólares, a depender do hotel, destino e datas escolhidos.

O programa - Explicando mais sobre o MeliáRewards, ele pode ser utilizado para conseguir uma série de benefícios, desde acesso a promoções exclusivas como essa até upgrades de hospedagem e compras em variados serviços, como a Amazon, em todos os hotéis administrados pela Meliá Hotels International, que são mais de 390 espalhados em 43 países. São diferentes marcas de hotéis para todos os tipos de viajantes: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, INNSIDE by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. Com os pontos acumulados, é possível também fazer reservas e pagamentos de qualquer despesa dentro dos hotéis, como refeições e outros serviços, como tratamentos nos spas, por exemplo.

Logo ao se cadastrar no programa, pelo próprio site, o cliente ganha 2 mil pontos de boas-vindas e passa a fazer parte do MeliáRewards White, a categoria inicial. Nela, ele ganha 10 pontos por dólar gasto na reserva. Além de benefícios como check-in prioritário e possibilidade de fazê-lo online, o membro sempre ganha um presente em seu aniversário.

Para passar para o próximo nível, o Silver, basta que se tenha duas estadas em hotéis Meliá, 5 noites ou 10 mil pontos, o que vier primeiro. Cada dólar gasto representa 11 pontos no MeliáRewards e, além das vantagens do primeiro, o café da manhã é cortesia para o acompanhante que estiver hospedado no mesmo quarto (caso a reserva não contemple essa refeição).

O seguinte é o Gold, para o qual será preciso de 15 estadas em hotéis da Meliá, 30 noites ou 60 mil pontos. Aqui, cada dólar gasto representa 13 pontos no programa de fidelidade e somam-se aos benefícios: Wi-Fi grátis, late check-out e três vouchers de 20% de desconto para reservas.

Chegando até aqui, o membro estará a apenas um passo da última categoria de cliente MeliáRewards, a Platinum, para a qual é necessário completar 30 estadas em hotéis da Rede, 50 noites ou 150 mil pontos. Neste caso, cada dólar gasto representa 14 pontos no cartão e somam-se às vantagens: quarto superior garantido (ou seja, você passa à categoria imediatamente superior à reservada), acesso ao VIP Lounge de mais de mil aeroportos do mundo com Priority Pass (independente da classe do bilhete e da companhia área utilizada), além de acesso às áreas VIP das marcas Meliá, Gran Meliá, ME e Paradisus.

As inscrições do MeliáRewards podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.melia.com ou pelo app disponível na Apple Store e na Play Store. Mais informações também podem ser obtidas pelo Call Center 0800-892 1356.

Reservas em:www.melia.com

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 15/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: