×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Turismo-SA foi conferir os atrativos na cidade, como o Enjoy Olímpia Park Resort e o Parque Aquático Thermas dos Laranjais





Com atrações que contemplam crianças e adultos, a cidade é considerada um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo.

A Estância Turística de Olímpia está localizada a 430 km da capital. Apesar de ter economia baseada na agroindústria e no comércio, a procura como destino turístico vem aumentando ano a ano atraindo muitos visitantes.

Turismo-SA foi conferir os atrativos na cidade, como o Enjoy Olímpia Park Resort e o Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Enjoy Olmpia Park Resort
Fachada Enjoy Olímpia Park Resort

As melhores viagens são aquelas que fazemos em família, além de fazer bem para o espírito, trazemos boas lembranças e histórias divertidas para contar na volta. Nós passamos um final de semana em Olímpia e podemos garantir que um dos melhores lugares para se hospedar com a famíliaé o Enjoy Olímpia Park Resort. Se você quer conforto, diversão e praticidade esse é o destino ideal.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort
Lobby do resort tem decoração elegante e descontraída

O lobby já nos proporciona uma grata surpresa, é amplo, elegantemente decorado e ao mesmo tempo descontraído, aliás a descontração é uma característica que está presente em todas as áreas do empreendimento.

Enjoy Olmpia Park Resort

O resort possui um parque aquático com uma piscina de água termal e as demais piscinas de água aquecida, incluindo uma piscina tipo Jacuzzi, a preferida dos adultos. O espaço pode ser tranquilamente compartilhado pelas crianças, pelos papais e pelos avós. As piscinas são rasinhas, pensadas para oferecer lazer e segurança para os pequenos.

Enjoy Olmpia Park Resort
Brinquedoteca

No Enjoy Olímpia Park Resort as crianças têm muito lazer à disposição, além das piscinas o resort oferece uma brinquedoteca.

Enjoy Olmpia Park Resort
Playground colorido é mais divertido

A criançada vai se divertir nos brinquedos aquáticos, como o escorregador e o toboágua, ou no playground ao ar livre, ao lado da piscina. E os papais se divertem ao lado dos filhos. O Resort também conta com uma animada equipe de lazer, que garante a animação da família inteira. Os monitores colocam todo mundo na piscina para fazer exercícios, dançar e cantar.

Enjoy Olmpia Park Resort
Espaço Fitness: Quem disse que não dá para malhar durante as férias?

Enquanto os pequenos brincam o papai e a mamãe podem se revezar na revigorante queda d’água da piscina, tomando sol nas espreguiçadeiras ou na academia. Sim, o Resort dispõe de um excelente Espaço Fitness para que os hóspedes possam se manter em forma durante as férias em família.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort
As espreguiçadeiras são um convite para tomar sol, ler ou simplesmente relaxar.

Enjoy Olmpia Park Resort
Sala de jogos

A diversão também é garantida para os adolescentes, além das piscinas o Enjoy Olímpia Park Resort reservou para eles o Espaço Teen, uma sala de jogos e salas de cinema.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort
A melhor maneira de começar o dia é com um bom café da manhã

Nesse resort não tem como ficar parado, e para dar conta de tantas atividades é preciso estar bem alimentado. E o restaurante é uma atração à parte, com muita variedade. O café da manhã é farto, com frutas, sucos, cereais, iogurtes, pães, frios, chás e bolos.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort
Buffet de almoço e jantar

No almoço e no jantar um rico buffet de saladas, legumes, verduras, carnes, frangos e peixes, tudo delicioso.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort
Sobremesas

As sobremesas são de causar inveja aos deuses, é difícil se segurar diante de tantos doces gostosos, é impossível comer um só. Tem cocada, pudim, manjar, mousse, maria mole, quindim, doce de leite, doce de abóbora, figos em calda, é uma tentação.

Enjoy Olmpia Park Resort
Sobremesa de abacaxi

Enjoy Olmpia Park Resort
Chef Juracy Mathias

No dia da nossa visita o chef Juracy Mathias preparou uma sobremesa divina, uma fatia de abacaxi com geleia de abacaxi e cobertura de merengue. É de comer ajoelhado.

Enjoy Olmpia Park Resort
Bar da piscina

Para aqueles que curtem dar uma esticada no happy hour o bar de apoio da piscina é a opção.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Os 912 apartamentos, que podem acomodar confortavelmente até sete pessoas, possuem sala, quartos, banheiro e cozinha tipo americana equipada com frigobar e micro-ondas e uma deliciosa varanda gourmet.

Nós ficamos no 11º andar e a vista da varanda era maravilhosa. O apartamento Luxo tem um dormitório, a Suíte Luxo tem dois dormitórios e a Suíte Master tem uma sala maior que os demais apartamentos.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Todos os apartamentos possuem sofá bicama na sala, TV com canais a cabo e aplicativos, como Netflix, disponíveis, e ar condicionado em todos os cômodos. As mobílias são de alta qualidade e a estadia inclui roupas de cama e banho e a limpeza do apartamento.

No Enjoy Olímpia Park Resort você encontra o sossego da sua casa com todos os serviços de um hotel, incluindo as toalhas usadas nas piscinas. Sua única obrigação é relaxar e se divertir com a família.Enjoy, em inglês, significa curtir, divertir-se, então aproveite e seja feliz.

Além de todas as comodidades já apresentadas, ainda tem o Villa Mall, anexo ao resort. É um complexo de compras e diversão, com lojas, lanchonetes, choperia e uma pista de patinação no gelo. A primeira loja da Burger King em Olímpia é a do Villa Mall

Enjoy Olmpia Park Resort
Mall

Enjoy Olmpia Park Resort
Empreendimento

O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência empreendimentos de entretenimento e lazer, e vem ajudando a impulsionar e expandir o turismo em Olímpia. Há cinco anos a cidade contava com 8 mil leitos, hoje são 22 mil aproximadamente e segue com projeção impressionante, com estimativa de chegar a 40 mil leitos dentro de alguns anos.

Para o segundo semestre deste ano estão previstas a inauguração de mais um restaurante, sauna, spa e um empório que vai vender desde produtos de limpeza até alimentação.


Thermas dos Laranjais

O Enjoy Olímpia Park Resort fica bem ao lado do Thermas dos Laranjais, o maior parque de águas termais da América Latina e o terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Com atrações exclusivas, esse passeio vai encantar a família inteira, desde os mais caretas até os mais radicais.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani, com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC, funciona 365 dias por ano e tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia – média facilmente alcançada em dias de feriados nacionais e alta temporada.

Os brinquedos vão dos complexos de toboáguas até a piscina de surf 180º, passando por praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras. São tantos brinquedos que um dia é pouco para conhecer todos eles.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

O parque tem armários para os visitantes guardarem seus pertences, vestiários e 32 lanchonetes e restaurantes. E os preços são bem razoáveis. Você não precisa se preocupar com a segurança, porque todas as atrações contam com o suporte de monitores e salva-vidas, e desde 2016 o parque mantém um Centro de Atendimento à Criança (CAC) e um ambulatório. E a limpeza e manutenção das piscinas, atrações e áreas comuns do parque são feitas diariamente. Pode relaxar e curtir esse parque de águas quentinhas.

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Enjoy Olmpia Park Resort

Nós viajamos de São Paulo até Olímpia com extremo conforto graças à parceria do Resort com a empresa de transporte rodoviário Levare, cujos ônibus partem da Avenida Ordem e Progresso 55, pertinho do Terminal Barra Funda. Os ônibus são excelentes, possuem leito com poltronas totalmente reclináveis, sinal de internet Wi-Fi, entradas USB nas poltronas para carregar celulares e laptops, tela de TV com catálogo de filmes, séries e músicas e oferece serviço de comissário de bordo. É um transporte de primeiro mundo.

Dicas:

CARNAOLÍMPIA

A cidade ficará bastante animada no carnaval. O agito começa no dia primeiro e vai até o dia 5 de março. Um festival open bar vai animar as noites dos foliões, com direito a atrações musicais com grandes nomes do axé, pagode e sertanejo, incluindo a dupla Bruno & Barretto e o grupo Exaltasamba.

Ainda dá tempo de curtir o carnaval em Olímpia, com toda a família, no Enjoy Olímpia Park Resort, entre 2 e 5 de março. Para os hóspedes com duas diárias ou mais o resort dá direito a dois ingressos para a pista de patinação e para o parque Thermas dos Laranjais. Não dá para perder uma promoção como essa.

Texto e Fotos: Nadya Milano

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: