×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel Majestic Natal foi eleito novamente nesta segunda-feira (9) o 11º melhor hotel do Brasil pelo site TripAdvisor. O prêmioTravellers' Choice é reali





O hotel Majestic Natal foi eleito novamente nesta segunda-feira (9) o 11º melhor hotel do Brasil pelo site TripAdvisor.

O prêmioTravellers' Choice é realizado anualmente e é baseado na opinião dos hóspedes sobre os estabelecimentos.

Com 92% de aprovação dos internautas, o hotel Majestic Natal vem se consagrando como um empreendimento de luxo e glamour na região nordeste. Na avaliação de 2013, o hotel potiguar ficou na frente do Copacabana Palace (23º), Hilton Morumbi (21º), Intercontinental São Paulo (17º), Gran Hyatt São Paulo (15º), entre outros.

Vila Galé Réveillon, Férias e Carnaval

Entre os comentários das pessoas que já passaram pelo Majestic Natal, a excelência no atendimento é o elogio que aparece com maior frequência. “O treinamento dos funcionários é um quesito que investimos constantemente. Com certeza queremos que este seja nosso maior diferencial”, diz Abdon Gosson, diretor do hotel Majestic Natal.

Sobre o Hotel Majestic Natal

O hotel é classificado como cinco estrelas e possui apenas 135 apartamentos decorados com elegância em detalhes que atendem ao mais exigente dos clientes. Ao todo, são oito andares que garantem a infraestrutura necessária para os hóspedes, como luxuosas acomodações, piscina, cozinha do bebê, sala de jogos, salas de eventos, business center, estacionamento privativo e academia.

Entre os destaques do Majestic está o restaurante La Brasserie de La Mer, que possui um cardápio requintado, elaborado pelo famoso chef francês Erick Jacquin.

Postado por
no dia 10/12/2013 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: