×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Novo hotel será o primeiro com temática pirata da LEGO na América do Norte





LEGOLAND® Florida Resort - Pirate Island Hotel

LEGOLAND® Florida Resort anunciou recentemente que abrirá seu mais novo hotel com temática pirata de LEGO® em 2020, o Pirate Island Hotel. A opção de hospedagem estará conectada ao já existente hotel LEGOLAND®, junto ao belo lago Eloise, e será a terceira hospedagem do LEGOLAND Florida Resort. Localizado a apenas 130 passos da entrada principal do parque temático, o hotel terá 150 habitações cheias de diversão, uma ampla piscina com terraço, centenas de modelos de LEGO e inúmeros personagens.

"Estamos muito emocionados de oferecer uma nova experiência familiar e continuar com a expansão de nosso parque com um terceiro alojamento no hotel", disse o Gerente Geral do LEGOLAND Florida Resort, Rex Jackson. "O LEGOLAND Florida Resort se compromete a fazer todos os meninos que entram pela porta sorrirem, e o Pirate Island Hotel sem dúvida nos ajudará a conquistar este objetivo".

O novo hotel de cinco andares também contará com um restaurante temático pirata, uma área de entretenimento com programação infantil noturna, jogos de azar da LEGO e um bar no lobby para os adultos. A cada reserva, os hóspedes desfrutarão um café-da-manhã de estilo familiar gratuitamente.

LEGOLAND® Florida Resort - Pirate Island Hotel
Projeção da fachada do novo hotel

Conhecido como um parque temático construído para crianças, o Pirate Island Hotel da LEGOLAND Florida fornecerá ainda mais incentivos para permanecer e brincar durante os dias no parque, com uma variedade de interações entre personagens da LEGO, uma piscina climatizada e um barco pirata em frente ao hotel para tirar todas as fotos que desejar.

Dentro dos quartos decorados de piratas de LEGO e com beliches em forma de barco, as crianças podem experimentar a vida pirata de LEGO enquanto buscam mapas e baús de tesouro de LEGO, entre outras surpresas.

"O Pirate Island Hotel oferecerá uma experiência completamente única para os fanáticos de todas as idades", disse Kevin Carr, diretor do LEGOLAND Florida Resort Hotels. "Os piratas possuem uma longa históica vinculada ao estado da Flórida e esperamos proporcionar experiências memoráveis aos nossos futuros hóspedes com um hotel divertido e memorável. Seja interagindo com personagens LEGO de tamanho natural no lobby, descobrindo a recompensa de LEGO ao final de uma caça ao tesouro, ou tomando sol em nossa piscina climatizada, o Pirate Island Hotel será o lugar perfeito para que as famílias passem bastante tempo".

"Devido ao sucesso de nossos alojamentos existentes, nos demos conta de que necessitávamos de um terceiro hotel para satisfazer a demanda de nossos visitantes, desde os antigos até os que vêm pela primeira vez", disse Carr.

O Pirate Island será uma adição chave à contínua expansão do parque LEGOLAND Florida Resort, que também inclui a abertura de THE LEGO® MOVIE ™ WORLD em 2019 e um novo campo de minigolfe para hóspedes no verão de 2019 do hemisfério Norte.

Para mais informações sobre o destino, visite: www.VisitCentralFlorida

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 10/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: