×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para quem está planejando alguns dias de tranquilidade durante a próxima viagem





Para quem está planejando alguns dias de tranquilidade durante a próxima viagem, a melhor opção pode ser se hospedar em um chalé. As construções costumam oferecer mais espaço do que os quartos comuns em hotel, além de proporcionarem integração com a natureza, vistas incríveis, privacidade total conforto.

Veja abaixo lista com 4 chalés charmosos no Brasil.


Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais

Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais

Na bela Monte Verde, em Minas Gerais, a propriedade do Hotel Saint Michel guarda chalés com atmosfera romântica e paisagem deslumbrante. Há opções com varandas e ofurô, lareira e banheira de hidromassagem dupla.

Mais em: www.saintmichel.com.br


Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

A pequena cidade de São Francisco de Paula é uma alternativa às vizinhas Canela e Gramado, mais badaladas. É lá que está a Pousada do Engenho, indicada para casais que gostam de natureza e sossego. Os chalés, distantes um dos outros, garantem a privacidade. Não falta conforto para curtir o inverno a dois:  calefação, tapetes de pele, hidromassagem, varanda com rede, travesseiros e edredons com plumas de ganso estão na maioria dos quartos.

Mais em: www.pousadadoengenho.com.br


Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

No ponto mais alto da cidade, a Quinta dos Pinhais. Ao chegar aos amplos chalés, o hóspede é recepcionado com doces, água e uma cesta de frutas. As chamadas “vivendas” são a opção mais luxuosa, com detalhes que fazem a diferença como piso aquecido, adega, sala de banho envidraçada, hidromassagem com vista para as montanhas e sauna úmida.

Mais em: quintadospinhais.com.br


Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Borghetto Sant Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Que tal se hospedar no alto de uma colina, com varandão que dá vista para o Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves? A Borghetto Sant’Anna tem três chalés chamados de “Casa de Pedra”, construções em estilo arquitetônico colonial italiano, com cozinha e sala com lareira.

Mais em: borghettosantanna.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 11/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: