×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Quando estiver em São Paulo, você pode passar o dia no apartamento em que personalidades se hospedaram; banhar-se em piscina com revestimento de pastilhas com fio de ouro e depois beber um drink no melhor bar de São Paulo





Maksoud Plaza
 
Quem nunca sonhou em passar um dia inteiro num dos mais icônicos hotéis de São Paulo, como o Maksoud Plaza? Quando vier passear ou a negócio para a capital paulista pode aproveitar para se hospedar num dos mais importantes hotéis paulistanos e conhecer/ficar num dos quartos ocupados por celebridades.

A diversão e satisfação são garantidos através do Day Use, com preço acessível. Oportunidade imperdível para qualquer pessoa. Mais ainda: o pacote oferece a oportunidade de dormir na cama que cantores e cantoras, atores e atrizes se deitaram e ainda tomar um banho de piscina que tem fios de ouro nas pastilhas que a revestem.

O Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, é referência de elegância e de hotelaria ao longo de décadas. Em dezembro, o empreendimento completa 40 anos de existência, com o mesmo charme de sempre. O edifício icônico e suas atrações estão à disposição de qualquer pessoa. Mesmo que seja durante um dia apenas, através do pacote Day Use. A diária começa às 10h e vai até 18h. Garantia de muita diversão e a possibilidade de conhecer as dependências desse hotel clássico e moderno.

Maksoud Plaza
Frank Sinatra, durante show no hotel
 
O hóspede poderá tomar um banho de piscina que já foi utilizada por personalidades do meio artístico e da diplomacia do mundo todo. Piscina climatizada que possui revestimento de pastilhas com fios de ouro em sua composição.

Antes da recreação poderá apreciar a arquitetura arrojada do edifício e o acervo de obras de arte, com nomes de destaque como Maria Bonomi, Yutaka Toyota, Diego Ortega, entre outros.

Após o banho na piscina climatizada, poderá utilizar a academia do hotel, a jacuzzi e as saunas seca e a vapor. Se preferir pode também fazer uma massagem ou tratamento de beleza no mais novo SPA do hotel, localizado no lobby. Este serviço é cobrado à parte.

O acesso a um quarto é opcional, dependendo do pacote comprado para o Day Use. Fãs de música, de cinema ou simpatizantes de alguma personalidade mundial podem escolher ficar no mesmo local que hospedou seus ídolos.

Há opção pelo quarto que hospedou a cantora Shakira, ou a rainha da disco Donna Summer. Se o cliente não gosta de música pop ou disco, mas prefere um rock, tem a opção de ficar no mesmo quarto que integrantes do Guns N’Rose permaneceram durante estadia em São Paulo. Ou então curtir os aposentos usados por Ray Charles.

Maksoud Plaza
 
A escolha pode ser ainda pelo quarto utilizado pelo cineasta Pedro Almodovar, pelos atores Omar Sharif e Catherine Deneuve. Há ainda os aposentos utilizados por Pelé, Zico, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tim Maia. Se preferir curtir o apartamento por onde passou pessoas do mundo diplomático pode escolher o quarto usado pela ex-primeira ministra da Inglaterra, Margareth Tatcher, ou aquele que ficou o prêmio Nobel de Medicina, Albert Sabin. Outra opção é aquele usado pelos príncipes de Mônaco, Rainier e Albert.

Após o fim da estadia, há outra opção de diversão gastronômica. São imperdíveis os drinks do Frank Bar, que integra a lista dos cem melhores bares do mundo elaborada pelo World´s 50 Best Bars, ranking de 2017 e 2018. As bebidas ficam por conta do bartender Spencer Amereno Jr.

O Frank Bar nasceu em homenagem a Frank Sinatra, que se apresentou no hotel em 1981, sua única passagem por São Paulo. Sinatra realizou quatro shows no Salão Nobre do Maksoud. Pelo bar, que abre às 18h, há uma belíssima vista do Atrium do edifício, com 70 metros de altura.

São três diferentes categorias. O Day Use prevê acesso total ao Fitness Center, incluindo piscina climatizada, academia, jacuzzi e saunas seca e a vapor. Pode ainda incluir almoço e acesso a um quarto. Confira as opções:

1.  Day Pool

• Acesso ao Fitness Center

Horário: das 10h às 18h

Valor: R$ 160,00 por pessoa


2. Day Luxe

• Acesso ao Fitness Center

• Inclui almoço buffet ou sugestão do Chef

Horário: das 10h às 18h

Valor: R$ 230,00 por pessoa


3. Day Full

• Acesso ao Fitness Center

• Inclui almoço buffet ou sugestão do Chef, além de acesso ao quarto da categoria escolhida.

Horário: das 10h às 18h

Valor: diária vigente da categoria de quarto escolhida com 10% de desconto

Serviço:

Hotel Maksoud Plaza
Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo.
(11) 3145-8000

maksoud@maksoud.com.br
 Fotos: Divulgação


Postado por
no dia 14/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: