×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Rede asiática teve avaliação positiva e nota máxima na classificação de seus 10 hotéis em lista anual do Forbes Travel Guide





The Peninsula Hong Kong - The Peninsula Hotels
Hong Kong

A rede de hotéis The Peninsula Hotels foi a grande vencedora na lista anual Star Rating, do Forbes Travel Guide (FTG). O anúncio, mostra que a rede é a primeira e única marca a alcançar o status cinco estrelas em suas 10 propriedades espalhadas pelo mundo (Ásia, Europa e América do Norte). O guia viajou e inspecionou os melhores hotéis, restaurantes e spas ao redor do globo para submeter os vencedores do prêmio Star 2019.

No ano passado, a rede havia alcançado nove de seus destinos (Hong Kong, Xangai, Pequim, Tóquio, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Paris e Banguecoque) com a nota mais alta (FiveStar), enquanto o The Peninsula Manila foi agraciado com uma classificação de quatro estrelas. Este ano, os nove hotéis mantiveram seu status cinco estrelas e o The Peninsula Manila juntou-se a eles.

The Peninsula Chicago - The Peninsula Hotels
Chicago

O diretor de operações da The Hong Kong e da Shanghai Hotels Limited (proprietária e operadora de The Peninsula Hotels), Peter Borer, afirmou que este resultado é o auge de um árduo de trabalho de colegas nos dez hotéis da rede. "Nossos funcionários se dedicam a fornecer aos nossos hóspedes os melhores padrões possíveis de serviço de luxo. Receber um prêmio tão exclusivo é a prova de reconhecimento ao trabalho árduo de todos. Refletindo o status de cinco estrelas, o The Peninsula Hotels fornecerá às equipes de cada hotel uma série de prêmios em um período de cinco dias, incluindo massagens de cortesia, chás da tarde e menus especiais".

As classificações de viagens de luxo do Forbes Travel Guide têm sido padrão de ouro no setor de hospitalidade desde 1958, sendo seletivas, rigorosas e altamente cobiçadas. "Nossa lista de classificação por estrelas orientada por dados apresenta propriedades que alcançaram impecáveis padrões de excelência em hospitalidade", disse Filip Boyen, diretor executivo do FTG. Inspetores profissionais anônimos avaliam hotéis com base em mais de 500 padrões, com ênfase em serviços excepcionais a fim ajudar viajantes mais exigentes a selecionar melhores experiências de luxo.

The Peninsula Paris - The Peninsula Hotels
Paris

"O FTG tem o prazer de celebrar The Peninsula Hotels como a primeira marca de hotel de luxo a receber classificações de cinco estrelas em todos os hotéis do seu portfólio - é a primeira vez nos 61 anos de história as classificações que uma marca alcançou (este objetivo)", acrescentou Boyen. "The Peninsula Hotels se destacou do que só pode ser descrito como uma lista incrível de propriedades de prestígio este ano. É uma façanha notável - o epítome do serviço de luxo".

Em comemoração ao status de cinco estrelas, a rede The Peninsula Hotels tem o prazer de oferecerá aos hóspedes mimos até o dia 31 de maio de 2019. Os hóspedes poderão desfrutar de uma tarifa especial, check-in e check-out flexíveis, upgrade de categoria de quarto (de acordo com disponibilidade), e um crédito para refeições ou spa ao fazer a reserva por meio do site, telefone ou e-mail.

Informaçõe e reservas em: reservationgcsc@peninsula.com

www.peninsula.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 17/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: