TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Rede internacional de hotéis inaugura primeira unidade em Buenos Aires



Selina Palermo Soho - Palermo, Argentina

Mirando os "nômades digitais", jovens que trabalham conectados e tem a flexibilidade de se deslocar pelo mundo, a Selina, rede sul-americana de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade, abriu seu primeiro hotel na Argentina em 19 de dezembro.  A propriedade está em Palermo, considerado um dos bairros mais badalados de Buenos Aires, cercado de bares e restaurantes, além de estar localizado a apenas 15 minutos de metrô do centro da cidade.

Selina Palermo Soho - Palermo, Argentina

O Selina Palermo Soho conta com 179 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, todos eles com varanda com vista para a cidade, além de espaço para coworking, cinema e biblioteca. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor de Buenos Aires.

Selina Palermo Soho - Palermo, Argentina

Com bicicletas disponíveis para serem alugadas, os viajantes podem explorar a região. É possível ainda vivenciar um dos diversos tours propostos na área, como ver uma partida de futebol, assistir apresentações de tango e caminhar pelas ruas repletas de grafites e artes urbanas. A programação semanal é variada e inclui também aulas de ioga e degustações de vinho na propriedade.

Selina Palermo Soho - Palermo, Argentina

A área Selina Home situada no primeiro andar oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema. Situado no 9º andar do edifício, o Rooftop Bar tem vista privilegiada da região e é um dos destaques da propriedade, onde se é possível ver o por do sol. As diárias para Selina Palermo Soho custam a partir de US$ 22,80.

Mais em: www.selina.com

Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 09:52 às 21/03/2019

Tópicos: Argentina - Coworking - Buenos Aires - Mendoza



Leia mais sobre Hotelaria