×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado em Monte Verde (MG), em meio a Serra da Mantiqueira





Hotel Saint Michel - Monte Verde (MG), Serra da Mantiqueira

Localizado em Monte Verde (MG), em meio a Serra da Mantiqueira, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio. A propriedade guarda o Spa assinado pela marca francesa L’Occitane en Provence.  O menu de experiências combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais. Para chegada do outono, há tratamentos exclusivos no espaço de 210 m².

O perfume fresco da Verbena vem de suas folhas, que exalam uma fragrância maravilhosa. Seu óleo essencial, energizante, proporciona sensação de frescor e revigora corpo e mente. O banho com a linha Verbena, da L’Occitane en Provence, é relaxante e agradável em temperaturas amenas.

Após a experiência, a massagem provençal com pindas completa a experiência.  Com traços suaves, alivia a tensão muscular, traz de volta o calor interior e o equilíbrio para o corpo. Bolsas aquecidas com ervas ícones da Provence, Verbena e Lavanda, auxiliam no relaxamento dos pontos de tensão, acompanhado de uma massagem com a Loção Corporal Verbena e Óleo Neutro. Um momento que ajuda a recuperar a paz interior e o nível energético do corpo que também pode ser vivido em casal.

Serviço:
Hotel Saint Michel

Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG

saintmichel.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 26/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: