×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Ana Zambelli, renomada chef brasileira, elabora menu exclusivo para as unidades Noah Gastronomia localizadas em hotéis de São Paulo





Chef Ana Zambelli, Noah Gastronomia
Chef Ana Zambelli

A Blue Tree Hotels e o Noah Gastronomia, presente em cinco hotéis da rede em São Paulo, anunciam o lançamento do novo cardápio que será oferecido durante o ano de 2019. Assinado pela chef Ana Zambelli, a primeira brasileira a trabalhar no restaurante espanhol El Bulli, com o premiado chef Ferran Adriá, o menu apresenta opções de saladas, cremes e sopas, massas, peixes e frutos do mar, além de carnes e sobremesas.

Com a missão de proporcionar uma experiência gourmet especial em todos os sentidos, os novos pratos, são ainda mais saudáveis, ampliam a diversidade de cores e sabores oferecidos pelo Noah Gastronomia para os públicos adulto e infantil. Ao todo, são mais de 20 possibilidades para aguçar o paladar nas unidades Blue Tree Premium Alphaville, Blue Tree Premium Faria Lima, Blue Tree Premium Morumbi, Blue Tree Premium Paulista e Blue Tree Premium Verbo Divino.

Entre as opções de saladas, destaque para a Zaffiro, veggie, sem glúten e sem lactose (mix de folhas, pupunha confit, tomate seco, cebola roxa, tomate cereja, abobrinha marinada e cenoura crocante ao pesto brasileiro), e a Ciclamino (mix de folhas, tomate cereja, manga, lascas de peito de frango na marinada de ervas e presunto cru na vellutata de mel e mostarda e torradas).

Já considerando as especialidades veggie, a dica fica para o Penne Rústico ao Caviar de Berinjelas (massa seca sem glúten, abobrinha marinada, tomate filetado, lâminas de alho e caviar de berinjela ao pesto brasileiro) e o Medalhão de Pupunha (medalhão de palmito pupunha assado e envolto em pimentão vermelho tostado, cuscuz marroquino ao coco e especiarias, molho sweet chilli e pesto brasileiro).

Na seção de cremes e sopas, as pedidas são a Canja de Galinha Caseira (caldo de frango com ervas aromáticas e frango em cubos, arroz branco e legumes), o Creme de Mandioquinha (creme de mandioquinha com palha de alho-poró) e o Creme de Três Batatas ao Ragu de Carne Assada (creme à base de batata-inglesa, batata-doce e batata-baroa com carne assada desfiada), todos acompanhando cesta de pães e torradas.

Chef Ana Zambelli, Noah Gastronomia

Para os amantes de massas, o Fettuccine Calabrese (massa longa seca com ragu de linguiça calabresa, molho de tomates frescos, tomate filetado e folhas de manjericão), além do Gnocchu de Baroa (gnocchi artesanal de batata-baroa ao molho carbonara e palha de alho-poró), da Lasagna Alla Bolognese (tradicional massa italiana com molho à bolonhesa gratinado com zabaione de parmesão crocante de laranja), da Tortorelli di Zucca (massa fresca recheada com abóbora japonesa, alho-poró sautée e amêndoas) e do Panzerotti di Burrata (massa fresca artesanal recheada com queijo burrata, molho de tomates frescos e folha de manjericão).

A parte de Peixes e Frutos do Mar conta com Saint Peter com Tempurá (Saint Peter grelhado com manteiga de ervas, arroz 7 grãos e tempurá de legumes), o Peixe Oriental (anchova negra em crosta de gergelim na marinada oriental, purê de wasabi e tartare de tomates frescos) e o Camarão Crocante (camarão médio em crosta de batatas e risoto de grãos com pupunha confitada e redução de laranja e gengibre).

O Frango Light (peito de frango grelhado ao azeite de ervas, mil folhas de legumes e assiette de pupunha na vellutata de mel e mostarda), com o Galeto Crocante (galeto em crosta de ervas com risoto de milho ao molho de alho e tomilho fresco) são as opções dos pratos à base de Aves.

As três opções de Carnes são o Picadinho da Casa (picadinho de carne bovina e legumes ao molho de vinho, farofa de bacon, arroz branco, couve refogada, ovo frito e banana empanada), Baby Beef Caprese (Baby Beef grelhado em crosta de tomates, gnocchi de baroa, mozzarella de búfala e rúcula) e Saltimboca Milanese (filet mignon grelhado ao perfume de sálvia fresca, risoto milanese e farofa crocante de calabresa ao molho de vinho tinto).

O cardápio Kids apresenta Espaguete ao Molho de Tomates Frescos e Majericão, Peito de Frango Grelhado, Purê de Batatas e Brócolis e Filet Mignon Grelhado, Arroz e Fritas.

As sobremesas do novo menu são Gelato Artesanal (duas bolas de sorvete com coco tostado e farofa doce), Banana Flambada com Chantilly de Canela (banana flambada em caramelo de mel e especiarias com chantilly de canela), Abacaxi Asiático (abacaxi morno confutado em caramelo de açafrão, laranja e gengibre com gelato artesanal de coco).

Mais em: www.bluetree.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: