×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O empreendimento recebeu diversos prêmios em 2018 em menos de 2 anos de inaugurado e tem apresentado altos índices de ocupação





Vivaz Cataratas

Vivaz Cataratas, de Foz do Iguaçu, inaugurado há menos de dois anos, vem se consolidando como um dos melhores hotéis do destino paranaense, conquistando vários prêmios, entre eles, o Certificado de Excelência 2018, do Trip Advisor. O hotel vem mantendo altos índices de ocupação, com média anual que ultrapassou 65% no ano passado, e pretende ampliar essa marca em 2019 com ações  em parceria com o trade.

Arquitetura arrojada, localização próxima do Aeroporto e das Cataratas do Iguaçu, suítes tematizadas, contato direto com a natureza, imensa área de lazer e oferta de serviços com excelente custo benefício são alguns itens que contribuem para o sucesso do empreendimento.

Vivaz Cataratas
Luiza Andrade, diretora comercial do Vivaz

“Oferecemos experiências de hospedagem para as pessoas. Foz do Iguaçu, de forma natural, encanta os visitantes com seus atrativos. Nosso propósito é que eles tenham uma extensão dessas vivências no ambiente do hotel”, comenta Luiza Andrade, diretora comercial do Vivaz.

Segundo a dirigente, outro fator de sucesso do hotel está no aprimoramento de campanhas comerciais junto ao trade, com ofertas arrojadas de hospedagem, promoções e diferenciais que contribuem para a ampliação nas vendas de viagens para Foz do Iguaçu.

"Mantemos um formato de relacionamento com os profissionais do turismo que mostra, nos resultados, que o Vivaz está entre as melhores opções de hospedagem na hora de fechar uma viagem para Foz", enfatiza Luiza.

Vivaz Cataratas

Além disso, ressalta a executiva, as vivências diferenciadas oferecidas pelo Vivaz atraem um público ávido por aproveitar de forma integral a viagem. "O projeto EcoVivaz, por exemplo, é uma experiência única na Terra das Cataratas. Oferecemos aos hóspedes uma imersão em meio à natureza, caminhando por trilhas ecológicas e passeios na propriedade do hotel que, além de integrá-lo à natureza, oferece conhecimento sobre o ecossistema local, proporcionando sensações incríveis", acrescenta a dirigente.

A diversidade de escolhas, o custo benefício, as campanhas junto ao trade e o fortalecimento da marca Vivaz, somados aos atrativos, passeios e atividades do Destino, segundo a diretora,  tem colocado o Vivaz Cataratas entre as melhores opções quando o tema é viajar para Foz do Iguaçu.

Mais em: www.vivazcataratas.com.br 

Tel.:  (45) 3529-8200

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 30/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: