×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Inaugurado há mais de três décadas, a uma quadra da avenida Paulista, o hotel já recebeu políticos, artistas, príncipes





Por: Nadya Milano

Inaugurado há mais de três décadas, a uma quadra da avenida Paulista, o hotel já recebeu políticos, artistas, príncipes e tornou-se referência em elegância na cidade. Dentre as personalidades que passaram pelo hotel estão o Prêmio Nobel Albert B. Sabin, os Príncipes Rainier e Albert, de Mônaco, Pelé, Guns N’Roses, Omar Sharif, Catherine Deneuve, Pedro Almodóvar, Margareth Thatcher, Ray Charles, Kofi Annan, Shakira e o cantor Frank Sinatra. Aliás, o Maksoud Plaza foi o único lugar onde Frank Sinatra se apresentou em São Paulo. Toda essa suntuosidade se deve ao espírito empreendedor e a dedicação da equipe que dispensa um atendimento impecável.

Hotel Maksoud Plaza
Placa com a data da inauguração do hotel

O hotel está preparado para atender a todas as necessidades dos hóspedes que viajam a negócios, a lazer ou em lua de mel. São 416 acomodações distribuídas em sete diferentes categorias, todos equipados com TV, LCD, TV a cabo, wi-fi, ar-condicionado, isolamento acústico, cortinas blackout e acesso ao Fitness Center. E, como se não bastasse, fica ao lado de cinemas, teatro, museus e lojas. Hospedar-se no Maksoud Plaza é uma experiência única.

Hotel Maksoud Plaza
Apartamento Executivo possui confortável área de trabalho

Hotel Maksoud Plaza
A Grand Suíte Brasiliana tem 67m², sala de estar, área de leitura, closet, dois banheiros de mármore e uma vista estonteante da cidade

VIP CLUB para hóspedes exclusivos



O VIP CLUB é um espaço bem charmoso reservado para hóspedes especiais. Os hóspedes das categorias King Corner Premium, Suíte Júnior Paulistana, Grand Suíte Brasiliana, Suíte Duplex Penthouse e Presidenciais têm direito de check-in e check-out exclusivo nesse local, que também é usado como área de descanso. Tem café, água, refrigerante e frutas disponíveis o tempo todo e na Happy Hour, das 18h às 20h, servem canapés e vinhos. É ou não é um luxo?

Gastronomia de Primeira

Hotel Maksoud Plaza
Tradicional Buffet de Feijoada

O restaurante 150 Maksoud oferece pratos saborosos; carnes, peixes, massas, risotos e comida vegetariana são preparados pelos melhores chefs de São Paulo. No almoço há as opções à la carte ou buffet, o jantar é à la carte e às quartas e  sábados tem a tradicional feijoada com os melhores ingredientes. O restaurante fica no lobby do hotel e está aberto ao público externo, então não deixe de conferir. Afinal, saborear uma refeição no restaurante 150 Maksoud é viver momentos exclusivos, que ficarão registrados na memória para sempre.

Hotel Maksoud Plaza
Restaurante 150 Maksoud

Happy Hour com estilo

Hotel Maksoud Plaza
Os famosos drinks do Frank Bar

O Frank Bar está entre os 100 melhores bares do mundo, eleito pela The World´s 50 Best Bars e pela Veja Comer e Beber. E Spencer Amereno Jr é considerado o melhor Bartender de São Paulo. Por todas essas razões o Frank Bar do Maksoud Plaza já se consolida como um novo ponto de encontro de paulistanos e visitantes que apreciam drinks de alta qualidade.

Empreendimento e Meio Ambiente

Todos os quartos contam com comunicação direcionada ao cliente sobre a troca as toalhas e propondo uma reflexão sobre a preservação do meio ambiente; cerca de 80 litros de óleo de cozinha são reciclados por semana e destinados para a produção de produtos de limpeza; a coleta seletiva de papel e metais é encaminhada empresas que utilizam material reciclado e, para diminuir o consumo de energia elétrica, o hotel conta com cerca de 250 metros quadrados de teto de vidro, que ilumina todo o lobby do prédio. Esse mesmo vidro bloqueia os raios ultravioletas, diminui o calor e o consumo do ar condicionado.

Serviço:
Hotel Maksoud Plaza
Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo.

www.maksoud.com.br

Postado por
no dia 25/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: